PM invade casa e agride participantes de festa no interior de SP

A confusão começou quando dois jovens convidados da festa estavam em frente ao imóvel e se envolveram em uma discussão com um policial militar que mora em frente e estava de folga no dia

3

Uma família registrou boletim de ocorrência depois que agentes da Polícia Militar (PM) invadiram uma casa onde acontecia uma festa de aniversário em Bauru, no interior de São Paulo. Imagens gravadas no domingo (03) mostram a confusão que, segundo as informações da ocorrência, teria começado depois que dois jovens convidados da festa se envolveram em uma discussão com um policial militar que mora em frente e estava de folga no dia.

Leia também: Idoso mata mulher e esfaqueia filha em MT

Nas imagens, é possível ver que outras pessoas que estavam na festa saíram da casa e começaram a discutir com o policial. Segundo o boletim, após essa discussão, os envolvidos voltaram à casa, mas, 10 minutos depois, algumas viaturas chegaram ao local e os agentes invadiram o imóvel, agredindo os moradores e outras pessoas com cassetetes.

O vídeo abaixo, divulgado nas redes sociais, mostra o momento em que os policiais entram pelo portão da garagem e começam a agredir as pessoas do local – o PM que é vizinho dos donos da casa também participou das agressões. As vítimas informaram que além do boletim de ocorrência também acionaram a corregedoria da PM.

 

SSP divulga nota sobre caso envolvendo agentes da PM

Na manhã desta segunda-feira (04) a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou, em nota, que o caso está sendo investigado pela Central de Polícia Judiciária de Bauru como abuso de autoridade e lesão corporal.

Além disso, a SSP revelou que a equipe policial realiza diligências e os envolvidos prestarão depoimento nos próximos dias. Por fim, a nota esclarece ainda que Polícia Militar acompanha e apura os fatos por meio de IPM e que a PM não compactua com desvios de conduta de seus agentes.

Leia Também:

3 Comentários
  1. […] do domingo (03), que tentaria executar o atual namorado da sua ex-companheira. De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito fez cinco disparos com arma de fogo contra dois jovens de 22 e 23 anos, sendo o […]

  2. […] Leia também: PM invade casa e agride participantes de festa no interior de SP […]

  3. […] Leia também: PM invade casa e agride participantes de festa no interior de SP […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.