PM é preso suspeito de assaltar e matar um adolescente no MA

O adolescente, segundo as testemunhas, tentou conter o PM suspeito de ter praticado um assalto à mão armada contra um casal naquela região

1

A Polícia Civil prendeu ontem, terça-feira (22), em São Luiz (MA), um policial militar (PM) suspeito de realizar um assalto e cometer um homicídio contra o adolescente José Gabriel Carvalho, de 17 anos, na cidade de Araioses, também no estado do Maranhão.

Leia também: Homem invade universidade para furtar bode e é baleado

De acordo com as informações, o PM suspeito foi identificado por pessoas que estavam em uma praça do povoado Canabrava, que fica localizada na zona rural de Araioses. Segundo essas pessoas, ele teria praticado um assalto à mão armada contra um casal naquela região.

Devido a esse delito, o adolescente, segundo as testemunhas, tentou conter o PM suspeito. No entanto, o agente reagiu e acabou atirando no rosto de José Gabriel, que chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital.

adolescente
O adolescente, segundo as testemunhas, tentou conter o PM suspeito de ter praticado um assalto à mão armada contra um casal naquela região. (Foto: reprodução)

Em nota, a Polícia Civil afirma que chegou até o suspeito após as vítimas do assalto e algumas testemunhas reconheceram o policial militar tanto como o autor do assalto quanto do homicídio.

“Por conta das informações colhidas, foi decretada a prisão temporária do PM cujo mandado foi expedido pela 1ª Vara de Araioses e que foi cumprido em São Luís, onde o suspeito se encontrava”, informou a entidade.

Depois de capturado, o PM foi interrogado na Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI) e recolhido em uma unidade prisional em São Luís. A investigação que apura a morte do adolescente prossegue na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil, localizada em Barreirinhas (MA).

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.