PM de folga é sequestrado e morto em SP

A arma do tenente foi levada pelos suspeitos, que ainda não foram localizados. Eles também roubaram documentos, chaves e um celular

3

Um tenente da Polícia Militar (PM) foi morto na noite de ontem, segunda-feira (4), em Itaquaquecetuba, após ser vítima de um sequestro relâmpago. Segundo informações da PM, Felipe Murakami Silva, de 29 anos, estava de folga, acompanhado pela namorada, de 37 anos, e não vestia uniforme quando foi sequestrado.

Leia também: Projeto prevê criação de app para registro online de Boletim de Ocorrência

Segundo as informações constadas no boletim de ocorrência, o PM e a namorada estavam em Mogi das Cruzes, interior de São Paulo, quando foram abordados por três criminosos. Capturadas, as vítimas foram levadas no próprio carro até Itaquaquecetuba, São Paulo.

Felipe era policial militar há quatro anos e atuava no 31º Batalhão da PM, que atende municípios da Zona Leste do estado. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a namorada do PM contou na delegacia que, no local, os suspeitos pediram a carteira dele e descobriram que Felipe que era policial. Neste momento, o agente e os criminosos entraram em luta corporal, sendo que o agente levou a pior e acabou baleado na cabeça.

Durante confusão, a mulher também foi atingida, mas conseguiu fugir e chamar a polícia. Felipe foi socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu e morreu.

A arma do tenente foi levada pelos suspeitos, que ainda não foram localizados. Eles também roubaram documentos, chaves e um celular. (foto: reprodução)

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), em nota, foi solicitada perícia para o local dos fatos e exames de IML para a vítima. O caso foi registrado como latrocínio pelo DP de Itaquaquecetuba, que apura os fatos com apoio do Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) de Mogi das Cruzes.

O carro do PM foi encontrado em uma rua, a cerca de 800 metros do local do crime. Além disso, a arma do tenente foi levada pelos suspeitos, que ainda não foram localizados. Eles também roubaram documentos, chaves e um celular.

Leia Também:

3 Comentários
  1. […] a Polícia Militar (PM), os agentes foram até o local e entraram na residência após autorização. Vários itens estavam […]

  2. EDENILZA BASILIO DE SOUZA Diz

    Que pena! Vá em paz guerreiro! Que o “Senhor” conforte a família.

  3. […] vídeo que mostra um agente da Polícia Militar (PM) dizendo que um jovem está sendo e será enquadrado outras diversas vezes porque tem “cara de […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.