Planos de assinatura de carros falham nos Estados Unidos

Os planos de assinatura de carros falharam em tentar entrar no mercado norte-americano e os valores são a principal causa

0

Os planos de assinatura de carros são uma saída para pessoas que ainda não possuem uma vida financeira estável e elas são geralmente jovens. No entanto, a iniciativa não funcionou nos Estados Unidos e nós do Brasil 123 carros te explicamos a razão.

Planos de assinatura de carros falham nos EUA

A Mercedes-Benz foi uma das marcas que abandonou os planos de assinatura de carros no EUA. Ademais, outras marcas também desistiram da iniciativa por conta da baixa procura pela serviço. (Foto: autoesporte.globo.br)

Os planos de assinatura de carros são uma alternativa para pessoas que querem ter o conforto de um veículo e não querem arcar com os gastos que o mesmo traz. Aqui no Brasil a iniciativa está fazendo sucesso por conta dos elevados valores de taxas e manutenções que um veículo demanda.

No entanto, nos EUA esses valores são menores e o valor da assinatura se tornou pouco atraente para os norte-americanos. O fato que baseia essa informação é a desistência das gigantes BMW, Audi e Mercedes-Benz de investir nesse projeto no país.

Após algumas pesquisas é possível perceber que o valor da assinatura do veículo é superior ao valor de um financiamento do carro 0 km. Portanto, o público norte-americano entendeu que não existe razão para pagar mais caro para ter um carro que não será seu de verdade.

Em conclusão, no Brasil os valores são mais competitivos e os planos de assinatura de carros estão passando por um grande crescimento de procura e também de adesões.

Brasil 123 carros.

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.