Pitty nega indireta para Anitta: “Querem arrumar treta onde não existe”

A cantora e apresentadora do 'Saia Justa', do GNT, lamentou novos lançamentos escorados na estética dos anos 80

0

Pitty causou no Twitter, nesta quarta-feira (26), após ser acusada de mandar uma indireta para Anitta. Isso porque a Poderosa dividiu com fãs um trecho de sua nova música ‘Boys Don’t Cry’ e não demorou para que a intérprete de ‘Teto de Vidro’ escrevesse: “Tipo, essa onda de achar os 80’s massa e geral lançar os riff com aquele mesmo tecladinho e eu fico ‘véi, cês nunca ouviram A-ha’?”.

Murilo Huff abre mão de tutela dos bens na divisão de patrimônio de Marília Mendonça, diz colunista

A apresentadora do GNT mexeu com um ninho de vespas! Não demorou para que os fãs de Anitta começassem a atacá-la nas redes sociais, afirmando que a carreira dela estava acabada. Pitty, que não é de fugir da raia, fez questão de acabar com a ‘treta’ virtual: “Tem gente que não quer refletir, pensar sobre os tempos atuais, argumentar numa boa. Querem só arrumar treta que não existe. triste. eu tô bem de boa com geral, gente. para de ver coisa onde não tem, relaxe…”.

“Eu não tinha visto [o lançamento de Anitta], real. Eu não falei sobre ninguém específico porque o assunto não era esse. É muito chato isso, a galera fica tentando reviver uma coisa que, pra mim, nem existe”, garante a cantora, passando uma borracha na treta dela com Anitta no ‘Altas Horas’ de 2014.

Relembre a treta das duas

Anitta e Pitty protagonizaram uma discussão durante o ‘Altas Horas’, da TV Globo, em 2014, ao falarem sobre a liberdade sexual das mulheres. Na ocasião, a Poderosa afirmou: “Acho que as mulheres lutaram tanto para ter os mesmos direitos do que os homens, que quando conseguiram, quiseram tomar conta da situação e tomar o lugar do homem”.

A intérprete de Equalize fez questão de corrigir a colega de trabalho: “Anitta, só uma ressalva, nós ainda não temos os mesmos direitos. Acho que a gente ainda tem muito que conquistar”. A pop star, em uma atitude bem diferente de hoje em dia, ainda lamentou que as mulheres dessem em cima de homens: “Eu vejo um comportamento feminino que dá margem para o homem achar a coisa X ou Y”.

Pitty voltou a rebater as falas de Anitta e, nos bastidores, a discussão teria ficado tão séria, que ela se recusou a cantar com a ‘Girl from Rio’ no palco da atração. Ambas, no entanto, afirmam que a briga está no passado. Será mesmo?

 

Veja também: Gabriela Duarte e Jairo Goldflus se separam após 19 anos de casamento

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.