Phoebe Dynevor, de Bridgerton, estaria com ex de Ariana Grande

Pete Davidson e Phoebe estariam mantendo um romance à distância

2

Phoebe Dynevor, intérprete de Daphne na série Bridgerton, está de romance novo e não é com o duque de Hastings! De acordo com uma fonte para a US Weekly, nesta quarta-feira (7), a atriz de 26 anos estaria namorando Pete Davidson, ex-noivo de Ariana Grande. 

Khloé Kardashian teria “enlouquecido” após foto sem edição vazar nas redes sociais

Os dois atores estariam conversando por FaceTime e outros aplicativos, sem qualquer pretensão de um relacionamento sério. Uma fonte próxima à atriz garante que os dois estão deixando o “romance fluir”:

Pete e Phoebe ainda estão sólidos, apesar de não poderem ficar fisicamente juntos. Eles mantêm contato por meio de mensagens de texto e FaceTime. No momento, eles estão apenas focados no trabalho… Eles não querem apressar as coisas.

Pete teve romances públicos com Margaret Qualley e Kaia Gerber, todas filhas de famosos enquanto Phoebe sempre foi mais discreta. Shippam?

Saiba mais sobre Bridgerton

Descrita pelos internautas como um “Gossip Girl aristocrata”, Bridgerton se passa na alta sociedade do século XIX e narra a história de uma família que se vê presa em uma rede de traições e intrigas. Mas tudo por causa de uma pessoa que se auto-intitula Lady Whistledown, voz de Julie Andrews, que escreve uma coluna de fofocas da alta sociedade.

No meio dessa trama, conhecemos Daphne, vivida por Phoebe Dynevor, filha mais velha da poderosa família Bridgerton, que precisa ter um bom casamento. Nesse ínterim ela se apaixona por Simon, interpretado por Regé Jean-Bagé, o atraente Duque de Hastings, que não pretende se casar.

A série, produzida por Shonda Rimes, apimenta o século XIX com inúmeras cenas de sexo e intimidade entre os atores. A segunda temporada de Bridgerton já está confirmada e se focará em Anthony Bridgerton, irmão mais velho de Daphne.

Adjoa Andoh, Jason Barnett, Jullie Andrews, Ruby Parker e Sabrina Bartlett estão confirmados para a 2ª temporada, baseada na saga de livros de Julia Quinn: O Visconde Que me Amava (2000). A atriz Simone Ashley estará na série como um dos interesses amorosos do visconde.

Regé-Jean Page não retornará para a segunda temporada da série.

Veja também: Cacau Protásio apresenta melhora após internação: “Se recuperando”

Leia Também:

2 Comentários
  1. […] Phoebe Dynevor, de Bridgerton, estaria com ex de Ariana Grande […]

  2. […] Phoebe Dynevor, de Bridgerton, estaria com ex de Ariana Grande […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.