Phillippe Coutinho conta com boas atuações no Aston Villa para ir à Copa do Mundo

Desse modo, o jogador que pertence ao Barcelona, mas que estava sem espaço no time, espera dar a volta por cima

0

O meia-atacante brasileiro Coutinho que voltar aos bons tempos no futebol. Aos 29 anos, ele agora está oficialmente contratado, por empréstimo, pelo Aston Villa, até o final desta temporada.

Desse modo, o jogador que pertence ao Barcelona, mas que estava sem espaço no time, espera dar a volta por cima no mediano time inglês, que faz campanha intermediária na Premier League.

Veja em seguida: Flamengo arranca empate com Oeste depois de levar 3 a 0 no primeiro tempo, pela Copinha

Agora, o brasileiro já deverá estrear pelo time de Birmingham no próximo sábado (15), quando tem parada dura pela frente contra o Manchester United, pelo Campeonato Inglês.

Depois de se recuperar da Covid-19 no final do ano, quando teve sintomas leves, o atleta brasileiro agora vai para uma nova jornada na carreira profissional.

No entanto, ele ainda tem um grande objetivo neste ano, disputar a Copa do Mundo do Catar, em dezembro, no país do Oriente Médio.

Mas, para isso, precisará de boas atuações pelo time inglês, no qual poderá ser comprado em definitivo ao final da temporada.

Caso consiga jogar em alto nível, vai de novo deixar o técnico Tite com ‘dor de cabeça’ para fazer a convocação e o nome do meia-atacante poderá ser novamente lembrado.

Veja em seguida: Ricardo Goulart é anunciado pelo Santos e vai vestir a camisa 10 do clube paulista

Expectativa

Entretanto, para conseguir de novo vestir a amarelinha, Phillippe Coutinho vai precisar voltar a jogar bem. Contudo, ele se mostra confiante.

“Estou ansioso para conhecer os torcedores, para estar em campo. Eu sei e sinto que eles estão felizes por eu estar aqui. Quero retribuir isso em campo e desfrutar do meu futebol”, afirmou o atleta em entrevista coletiva.

Depois, Coutinho ainda falou sobre a relação com o técnico do Aston Villa, Steven Gerrard, com quem jogou entre 2012 e 2015 no Liverpool.

“Conheço Stevie há muito tempo. Joguei com ele e aprendi muito com ele. Ele é alguém por quem tenho grande admiração. Espero dar o meu melhor aqui”, afirmou.

Veja em seguida: São Paulo vence o São Caetano de virada e termina primeira fase da Copinha com 100% de aproveitamento

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.