Peugeot 508 PSE traz verões sedã e perua com muita cavalaria

A fabricante francesa anunciou o lançamento do Peugeot 508 PSE e as duas versões que o carro vai receber possuem uma motorização que deixa muitos haras para trás

1

Um haras é o local específico para o correto desenvolvimento de um cavalo e lá o mesmo nasce, cresce e se desenvolve. No entanto, alguns haras possuem menos cavalos do que o novo lançamento francês Peugeot 508 PSE.

Dessa forma, a equipe do Brasil 123 carros está aqui para te contar mais sobre as versões que o carro vai receber e sobre a possibilidade de reserva na pré-venda.

Peugeot 508 PSE tem mais cavalos do que muitos haras

Aqui estão as duas principais versões do Peugeot 508 PSE e estamos muito felizes com o resultado. Ademais, a marca já anunciou o lançamento a possibilidade de reserva para os futuros compradores. (Foto: motor1.uol.com.br)

A eletrificação está chegando em todos os mercados automotivos e também atingiu a francesa Peugeot em cheio. Dessa forma, o novo Peugeot 508 PSE chegou um motor híbrido que deixa qualquer fã da marca animado com o trabalho dos engenheiros responsáveis.

Estamos falando de um conjunto de motores (um a combustão e mais dois elétricos) que juntos conseguem gerar uma potência equivalente a 360 cavalos. Dessa forma, tanto a versão sedan quanto a versão perua possuem uma aceleração agressiva e um design que também bota medo nos concorrentes.

As linhas da parte dianteira em ambas as versões usam as DRL (Daylight Running Lights) em formato de dente de sabre. Essas luzes deixam o veículo com uma aparência semelhante ao felino pré-histórico.

Em conclusão, a marca já anunciou que está aceitando reservas das duas versões do seu futuro lançamento e o Brasil 123 carros acompanha de perto a trajetória do veículo.

Brasil 123 carros.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.