Pétala Barreiros implora que o ex, Marcos Araújo, fale com o filho: “Lamentável”

A jovem de 21 anos tem dois filhos com o empresário, que hoje namora Lívia Andrade

0

Pétala Barreiros fez um apelo público para Marcos Araújo, pai de seus filhos Lorenzo e Lucas, neste último domingo (21). Ela, que o acusou de estupro e agressão, diz que o empresário evita contato com os filhos.

Pétala Barreiros descobre escuta instalada em seu carro

Em seu Instagram, a jovem de 21 anos critica o novo namorado de Lívia Andrade por não responder e nem mandar mensagens para o filho:

Sei que você me segue pelos fakes, então, te peço: responda o Lorenzo, por favor. Ele está tentando falar com você há dias. Mandou mensagens, te ligou, te enviou uma dm e até comentou a sua última publicação no Instagram. Ele é uma criança e sente falta do pai.

Na sequência, Pétala exibe a tentativa de Lorenzo, de seis anos, de conversar com o pai pelo Instagram, sem sucesso. A influencer revela que Marcos mudou o número de telefone e não vê o filho há seis meses:

Tudo isso para não ter que bloquear o filho e não ter uma desculpa melhor para respondê-lo? Lamentável.

Veja, abaixo!

Relembre a polêmica

Pétala Barreiros revelou nas redes sociais em dezembro de 2020 que terminou a relação após ser traída pelo empresário Marcos Araújo, que está com Lívia AndradeA partir daí rolaram acusações entre eles e Pétala postou stories no Instagram exibindo o filho mais velho, Lorenzo, pedindo pelo carinho do pai.

Na sequência, Marcos afirmou que estava com sua pensão em dia e que prezava pela “justiça e transparência”. Pétala, então, dividiu vídeos com os internautas que exibiam as supostas agressões do ex-companheiro, como chutes e ameaças:

Ele queria que eu dependesse financeiramente dele. Ele não me deixou fazer faculdade, não me deixou trabalhar.

Em entrevista para Antonia Fontenelle, ainda em dezembro de 2020, ela contou que foi agredida por Marcos durante a sua última gestação e por isso teria terminado a relação. Lívia Andrade, no entanto, atual de Marcos, acusou a jovem de querer visibilidade em cima dela.

Após receber ameaças por funcionários do ex, Pétala procurou a polícia. Ela ainda recebeu de Alok e Romana Novais, agenciados de Marcos Araújo, seguranças para sua proteção após a Justiça proibi-la de mencionar o ex.

Apesar disso, ela segue recebendo ameaças e foi intimada pelo empresário para não pronunciar mais seu nome. Desde então, Pétala segue em silêncio sobre as acusações em suas redes sociais. Quando começaram a relação, a jovem tinha apenas 14 anos e Marcos Araújo, mais de 30.

 

 

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.