Peixes: seu horóscopo para 25 a 31 de janeiro 2021

Veja a previsão semanal do horóscopo para o signo de Peixes

0

Que tal consultar o seu horóscopo semanal? Confira a previsão do Brasil123 para o signo de Peixes, entre 25 a 31 de janeiro 2021.

Confira as previsões do seu horóscopo semanal

Amor

Em um relacionamento: 

Para florescer em um relacionamento amoroso, você precisa ser você mesmo, de acordo com sua própria identidade. Nesta semana, você apreciará as atenções puras e sinceras. Por sua vez, você mostrará grande bondade. Além disso, será capaz de entender os desejos e intenções do seu parceiro, mesmo sem ter que abrir a boca.

Solteiro: 

Você gosta de alguém, mas tenha cuidado, pois seu comportamento pode fazer com que ele pense que você não está interessado em nada. Na verdade, a modéstia que você demonstra constituirá, de certa forma, um freio à sua felicidade. Apesar de seus melhores esforços, você terá dificuldade em expressar suas emoções e falar abertamente sobre seus sentimentos.

Saúde

Seu bem-estar será importante para você. Você precisará recuperar o equilíbrio para alinhar seus fluxos de energia. Considere voltar para atividades relaxantes e libertadoras. Qualquer que seja a direção que você tomar, certifique-se de encontrar as soluções adequadas para alcançar a satisfação.

Trabalho

Se você se esforçar para ser realista, obterá resultados bem-sucedidos, independentemente do setor em que esteja. Mostre-se um pouco mais ousado e vai surpreender a todos! Você é capaz do melhor, só precisa encontrar o equilíbrio certo entre empatia e ambição.

Dinheiro

Financeiramente, tudo indica que você não será atraído pelo que brilha. Incrivelmente razoável, você não gastará demais e ficará feliz com o que tem. Viver além de seus meios não lhe interessará. Você está zombando do consumo excessivo e obterá grande satisfação pessoal com isso.

Família

Nesta área, personalidades egocêntricas devem ser excluídas daqueles ao seu redor. Você precisa de simplicidade e autenticidade. Como família, você contribuirá para a felicidade de seus entes queridos com pequenos gestos simples: um telefonema, um sorriso, uma mão amiga ou uma orelha. Você ficará satisfeito em ver que é preciso pouco para ser feliz!

Veja mais sobre astrologia AQUI

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.