Peixes: seu horóscopo para 23 a 28 de fevereiro 2021

Veja a previsão semanal do horóscopo para o signo de Peixes

0

Que tal consultar o seu horóscopo semanal? Confira a previsão do Brasil123 para o signo de Peixes, entre 23 a 28 de fevereiro 2021.

Confira as previsões do seu horóscopo semanal

Amor

Em um relacionamento: 

Nesta semana, confie no seu poder de intuição. Esse será um grande bônus para ter acesso aos pensamentos e emoções de seu parceiro. Desta forma, você entenderá melhor a pessoa amada, o que terá o efeito de consolidar seus vínculos amorosos. Lembre-se, também, de expor os seus desejos na relação. A comunicação será uma ferramenta importante durante o período.

Solteiro: 

De acordo com a conjunção astral do período, você pode ser avisado de que as oportunidades de encontrar um parceiro amoroso são quase nulas. Por outro lado, as trocas intelectuais serão favorecidas. A emoção será diferente, mas permita-se experimentar novas relações.

Saúde

Quando você libera sua espontaneidade, você se sente muito melhor e as repercussões positivas geralmente não demoram para aparecer. Deixar o corpo livre para se mover não só será libertador, mas também será profundamente benéfico para os campos físico, emocional e mental.

Trabalho

Será um período muito gratificante neste setor. Durante a semana, é possível que você consiga colocar um projeto antigo em execução. Além disso, tenha cuidado com intrigas entre colegas mal intencionados. Contudo, fique tranquilo, pois os planetas estarão protegendo você, principalmente no setor profissional.

Dinheiro

Qualquer coisa relacionada à materialidade será absolutamente secundária para você. Durante esse período, o dinheiro poderá lhe proporcionar uma energia incômoda ou pensamentos como “dinheiro não compra felicidade”. Neste momento, aproveite as energias do período para repensar as suas expectativas financeiras.

Família

Nesta semana, haverá a percepção de que tudo muda e evolui, inclusive você. Pouco tolerante, mesmo fechado à discussão, você se decepcionará e poderá compreender que o bom senso não é um valor dominante em todos. Fique tranquilo, pois esse estado sentimental não durará muito. Se necessário, fique perto de pessoas que façam você se sentir bem.

 Veja mais sobre astrologia AQUI

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.