Peixes: seu horóscopo para 12 a 17 de janeiro 2021

Veja a previsão semanal do horóscopo para o signo de Peixes

0

Que tal consultar o seu horóscopo semanal? Confira a previsão do Brasil123 para o signo de Peixes, entre 12 a 17 de janeiro 2021.

Confira as previsões do seu horóscopo semanal

Amor

Em um relacionamento: 

Nesta semana, o clima não será favorável à harmonia sentimental. O céu desperta tensões e sua sensibilidade será aumentada. Seria sensato deixar a tempestade passar, em vez de tentar forçar as coisas, principalmente se o casal possuir projetos pendentes. Tire um tempo para refletir, pois assim o diálogo funcionará.

Solteiro: 

Seu céu indica que a indecisão será muito esperada nesse momento. Por um lado, você deseja investir em um relacionamento, por outro lado, suas atividades monopolizam todo o seu tempo. Para que lado a balança irá inclinar? Independente do que você decidir, esteja seguro de si, porque mais tarde será difícil reconsiderar sua escolha. Certifique-se de dizer uma coisa a si mesmo: mesmo que um relacionamento romântico não seja uma de suas prioridades, você não perde nada ao aceitar um determinado convite.

Saúde

Impulsionado pelos influxos de Marte, você não ficará parado. Não duvide das vantagens promovidas pelas atividades físicas, você precisará mover seu corpo. Quando estiver em casa, coloque seu cérebro para descansar e concentre-se em momentos de relaxamento.

Trabalho

Apesar de um contexto incerto no setor profissional, conte com um período motivador. Nesta semana, suas iniciativas e seu poderoso dinamismo serão uma força motriz para outros. Uma troca de informações e conhecimentos com um superior terá consequências positivas. Não hesite em expressar suas expectativas, desde que sejam realizáveis!

Dinheiro

Nesta área, suas boas resoluções para economizar dinheiro podem ter evaporado como água ao sol. Porém, nunca é tarde para recomeçar. Controle esse desejo de gastar como se não houvesse amanhã. Portanto, faça suas contas para ter uma ideia da sua situação financeira.

Família

Você precisa de conforto? Neste caso, é com sua família que você se sentirá mais confortável. Você encontrará braços acolhedores e ouvidos atentos em um parente próximo ou distante. O período convida você a expressar suas emoções e sentimentos sem constrangimento. 

Veja mais sobre astrologia AQUI

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.