Pedro Scooby sobre boatos de rixa com Arthur Aguiar: “As pessoas que criam as coisas”

O surfista, no entanto, admitiu que não tem intimidade com o vencedor do BBB 22

0

Pedro Scooby esclareceu, em entrevista à colunista Fábia Oliveira ao portal Em Off, na noite da última sexta-feira (29), os rumores de uma rixa com Arthur Aguiar. O surfista, que esteve no baile da Vogue com a esposa, Cintia Dicker, surpreendeu, inclusive, ao aparecer no tapete vermelho de havaianas.

Monark volta ao Flow Podcast após polêmica nazista: “Injustiça”

“Não tenho nada contra ele. As pessoas que criam as coisas. Coisas que simplesmente não existem e só porque nós temos estilos de vida e gostos diferentes, o que não acontece com o D.G [Douglas Silva] e o P.A [Paulo André]. Os dois são meus irmãos e nós estávamos sempre juntos e vamos continuar”, garantiu Scooby ao falar sobre as amizades que fez no BBB 22.

Indagado sobre o climão no ‘BBB 101’, Scooby apenas afirmou: “A gente tinha acabado de sair do jogo e não precisava voltar, né? Mas, enfim, foi maneiro rever a galera”.

Rumores apontam que Pedro teria se recusado a receber prêmio com Arthur

Pedro Scooby não faz questão de manter a amizade com Arthur Aguiar fora do BBB 22! De acordo com a colunista Fábia Oliveira, na última quinta-feira (28), o surfista já colocou esse pensamento em prática e se recusou a receber um prêmio ao lado do ator no ‘Rede BBB’.

No caso, ele, Paulo André e Douglas Silva receberam o troféu ‘Rede de Apoio’ como os meninos da Disney, que contou como Arthur como ‘agregado’. Pedro Scooby, no momento da premiação alfinetou: “Nós éramos uma rede de apoio mesmo, todos os oprimidos iam parar do nosso lado”.

O marido de Cíntia Dicker mencionou, ainda, que ele mesmo era o “verdadeiro campeão do povo”. Na entrada do ‘BBB 101’, inclusive, apenas Naiara Azevedo e Tiago Abravanel recepcionaram o ator e o parabenizaram por sua vitória.

Os dois já não eram melhores amigos no BBB 22 e tudo teria piorado quando Scooby descobriu que a equipe de Arthur foi à favor de sua eliminação no paredão. Cintia Dicker e Maíra Cardi brigaram bastante nas redes sociais após essa confusão.

 

Veja também: Karol Conká revela que foi acolhida por fãs de Juliette: “Recebia mensagens de carinho”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.