Pedro Scooby se casa no civil com Cintia Dicker

Os dois moram em Portugal, perto da ex-esposa do surfista, Luana Piovani

2

Casados novamente! Após cerimônia religiosa no final de 2020, Pedro Scooby e Cintia Dicker se casaram no civil em Portugal nesta quinta-feira (15). Os dois revelaram as boas novas em suas respectivas redes sociais.

Tom Veiga teria sido “agressivo” com Cybelle Hermínio, diz amigo da empresária

A modelo e o surfista deram início ao processo em fevereiro deste ano e fizeram questão de postar uma foto para comemorarem. Pedro postou uma foto dos anéis e da certidão de nascimento e celebrou: “Oficialmente Mr & Mrs Vianna. 15/04/2021”.

Cintia está tão feliz com a união que até postou uma foto dos dois, envelhecidos, e declarou: “Para sempre, amor”. A modelo hoje é madrasta de Dom, Liz e Bem, da união de Pedro com a ex, Luana Piovani.

Felicidades ao casal!

Relembre a primeira cerimônia

Cintia Dicker já tem uma união estável com Pedro Scooby, mas os dois decidiram oficializar a união com um casamento no dia 9 de novembro de 2020.  A modelo de 33 anos exibiu seus preparativos para o grande dia, que ocorreu em Portugal, através de suas redes sociais.

Ela, inclusive, exibiu seu look de casamento, um blazer branco bem chique, com vários botões. Para completar usou o cabelo solto e uma maquiagem natural. Desde a manhã, a modelo vinha se preparando para o grande dia, cuidando de suas olheiras e do cabelo.

A maquiadora, Rita Sousa, foi quem revelou o casamento ao dividir fotos de Cintia com as hashtags: #minhanoivafavorita e #diadocasamento. Logo depois da cerimônia, eles tiveram uma celebração simples com um jantar entre amigos.

A ex de Pedro Scooby, Luana Piovani, aprova bastante a jovem, apesar de não sentir o mesmo por Anitta: “Que ela é uma santa, não há dúvida. Mas morando com o pai, estão sim, nos dias do pai. Mas aqui é tudo em família. Deu saudade, gruda.”

Veja também: Gabriel Medina e mãe trocam farpas nas redes sociais por causa de Yasmin Brunet

 

Leia Também:

2 Comentários
  1. […] Pedro Scooby se casa no civil com Cintia Dicker […]

  2. […] Pedro Scooby se casa no civil com Cintia Dicker […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.