Pedro Scooby revela se convidará ex-BBBs para sua festa de casamento

O surfista se casará em outubro na Bahia com Cíntia Dicker

0

Pedro Scooby abriu o jogo, em entrevista ao jornal O Globo, nesta terça-feira (3), sobre os planos de seu casamento religioso com Cintia Dicker. O surfista fará uma cerimônia íntima, na Bahia, em outubro deste ano, mas não pretende convidar diversos ex-BBBs.

Fátima Bernardes se defende de fama de “sempre tirar folga”: “Injustiça”

“Meu casamento vai ser bem pequeno, mesmo. Sempre quis fazer um casamento muito pequeno, só vão estar as pessoas muito próximas da minha vida. Existe a possibilidade de poucas pessoas que estiveram no BBB comigo estarem na cerimônia, mas não por eu não respeitá-los, por não querer mais falar”, revela o atleta, que terá Paulo André como um de seus padrinhos.

Scooby revelou que, apesar de só chamar P.A e Douglas Silva – já que ele foi penetra no casamento do ator – ele ainda respeita bastante os outros ex-participantes do BBB 22: “Não tem nada a ver. Pelo contrário. Vou sempre cumprimentar todo mundo. Mas as pessoas que eu vou levar pra minha vida, que eu vou sempre me comunicar, vão estar no meu casamento”.

O ex-BBB já está em Portugal, onde se reencontrou com os filhos Dom, Bem e Liz, frutos da união com Luana Piovani.

Pedro, no entanto, já negou ‘climão’ com Arthur

Pedro Scooby esclareceu, em entrevista à colunista Fábia Oliveira ao portal Em Off, na noite da última sexta-feira (29), os rumores de uma rixa com Arthur Aguiar. O surfista, que esteve no baile da Vogue com a esposa, Cintia Dicker, surpreendeu, inclusive, ao aparecer no tapete vermelho de havaianas.

“Não tenho nada contra ele. As pessoas que criam as coisas. Coisas que simplesmente não existem e só porque nós temos estilos de vida e gostos diferentes, o que não acontece com o D.G [Douglas Silva] e o P.A [Paulo André]. Os dois são meus irmãos e nós estávamos sempre juntos e vamos continuar”, garantiu Scooby ao falar sobre as amizades que fez no BBB 22.

Indagado sobre o climão no ‘BBB 101’, Scooby apenas afirmou: “A gente tinha acabado de sair do jogo e não precisava voltar, né? Mas, enfim, foi maneiro rever a galera”.

 

Veja também: Fernanda Gentil fala de desejo de ter filhos com Priscila Montandon: “Muito real”

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.