Pedro Scooby precisará de repouso de um mês após acidente no surfe

Surfista irá para os Estados Unidos fazer o tratamento.

0
Pedro Scooby precisará de repouso
Reprodução: Instagram

Nada de surfe por um mês! Pedro Scooby precisará de repouso para realizar um tratamento com células-tronco. O ex-BBB sofreu mais um acidente e explicou a situação a seus seguidores.

Pedro Scooby precisará de repouso após acidente

Pelos Stories nesta terça-feira (2), Scooby detalha os processos do tratamento após se machucar enquanto surfava. “Fala, galera. Postei no feed a foto do surfe de ontem… Acabei machucando meu ligamento, graças a Deus não foi rompimento total, foi parcial… Vou fazer um tratamento com células-tronco”, explica. Para realizar o tratamento, Pedro irá para os Estados Unidos e ficará por pelo menos um mês sem fazer esforços. “Espero daqui a um mês estar de volta e ficar pronto para temporada de onda gigante, vou pra Califórnia fazer minha fisioterapia, treinar e ficar 100% de novo. Eu e minha joelheira ficaremos juntos por um tempo”, declara.

Ademais, desta vez no feed, Scooby contou mais detalhes do incidente. “Como pode a coisa que você mais ama te machucar?! Mas é isso, ontem machuquei o ligamento do meu joelho surfando essa onda incrível que é Jaconé. O surf de ondas grandes é um esporte perigoso que exige atenção a todo momento. E calma, muita calma!!! Enfim… Já já o joelho tá novo e eu de volta (de novo novamente outra vez)”, escreveu.

No entanto, mesmo com o incidente, o marido de Cíntia Dicker não se mostra abalado e comenta a ansiedade em voltar para o mar: “Amarradão de surfar com meus amigos sem a pressão de um campeonato. Pra mim o surf é isso: Amigos (muitos), tubos (muitos) e risadas (muitas)!!!”, diz, por fim.

Nos comentários, Scooby recebeu o carinho dos fãs e amigos, incluindo Paulo André, com quem construiu uma forte amizade no BBB 22. “Você é gigante! Vai voltar mais forte ainda. Te amo”, escreveu o atleta no post.

Pedro Scooby precisará de repouso
Reprodução: Instagram

 

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.