Pedro Scooby ganhará um documentário pela TV Globo

Após o BBB 22, o surfista se tornou um dos ex-participantes mais amados pelo público

0

Arthur Aguiar não será o único a ganhar um documentário pela TV Globo! De acordo com a colunista Patricia Kogut, do site O Globo, neste sábado (30), Pedro Scooby também terá um documentário para chamar de seu, que será transmitido pelo canal Off, parte da emissora carioca.

Jade Picon e Paulo André saem juntos de show após baile da Vogue

A filmagem, segundo fontes dos bastidores, terá cenas de competições e aventuras que Scooby descreveu durante sua participação no BBB 22. A produção, inclusive, acompanha o surfista desde sua saída do reality e registra reencontros dele com a família, amigos e interação com os fãs.

A data de estreia do documentário ainda não foi definida.

Saiba mais sobre o documentário de Arthur

O BBB 22 foi considerado uma das piores edições do reality, mas a TV Globo continua a faturar alto, em especial com o fim da atração. De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do site Notícias da TV, nesta última terça-feira (26), a emissora pretende, inclusive, preparar um documentário sobre o vencedor do reality.

O projeto, segundo fontes, é tocado em sigilo pelo Globoplay, plataforma de streaming da emissora carioca. Tadeu Schmidt, apresentador do BBB, também é um dos produtores. Arthur Aguiar foi quem ganhou a atração, mas mesmo se não ganhasse também teria um documentário sobre ele, assim como ocorreu com Gil do Vigor e Karol Conká.

Duas equipes já teriam sido disponibilizadas para acompanhar o ator: uma estará com a família e amigos dele e outra ficará na cola de Arthur desde a saída do BBB. Por enquanto, não há informações sobre o formato do documentário, além de seu nome e data de estreia.

Arthur segue focado em sua carreira como cantor, mas deve receber algumas ofertas da TV Globo.

Veja também: Jade Picon e Paulo André saem juntos de show após baile da Vogue

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.