Pedro Scooby esclarece que Paulo André está solteiro: “Não tá com ninguém não”

Os fãs torciam por um romance entre P.A e Jade Picon

0

Pedro Scooby esclareceu, em entrevista ao podcast ‘Podpah’, na última quarta-feira (18), que Paulo André está solteiro, apesar da torcida dos fãs por um romance entre ele e Jade Picon. O surfista, no entanto, deixou claro que o amigo é bastante cobiçado e disputado pelas mulheres.

Virginia Fonseca recebe alta do Hospital após passar por procedimento

“O P.A tá aí. Tá aí, mas assim, não demora não porque a concorrência tá forte. Tá aí, assim, mas também não tá muito aí não. Cuidado!”, brincou Scooby. Após o término da entrevista, o marido de Cintia Dicker fez questão de esclarecer o status civil do amigo: “Aquela resenha que falei ali sobre o P.Azinho com mulher, ele não tá com ninguém, não. Está solteiro. Fiquem tranquilos pra já não causar polêmica”.

Pedro e Scooby foram jantar juntos, em um restaurante no Rio de Janeiro, ao lado de Babu Santana e Douglas Silva. Que turma!

Sindicato quer barrar estreia de Jade Picon como atriz

Hugo Gross, presidente do Sindicato dos Artistas do Rio de Janeiro, entrou com uma denúncia no Ministério do Trabalho para impedir a estreia de Jade Picon na TV Globo. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, nesta última terça-feira (17), o pedido tem como objetivo impedir todas as pessoas que não são atrizes e atores de protagonizarem novelas.

Rafael Peixoto, o advogado do SATEDRJ, explicou a entrada do processo: “Realizamos a denúncia frente ao Ministério Público do Trabalho pra fazer a fiscalização dessas pessoas que estão realizando trabalho de forma irregular. E agora eu vou despachar, pra que o Ministério Público possa dar maior celeridade a esse trâmite”.

“Nós já estamos preparando essa denúncia com relação ao Ministério do Trabalho, pra que também possa, frente à Delegacia Regional do Trabalho, realizar essa fiscalização”, finalizou. Hugo Gross corroborou a ação: “Isso é pra gente poder, realmente, proteger a nossa classe, proteger os atores que tem registro e fazer o que tem que ser feito pelo sindicato: proteger sempre o operário da arte, valorizar o ator, valorizar a atriz que tem registro e que realmente batalha há anos e anos por um lugar ao sol”.

 

Veja também: Yasmin Brunet e rapper Xamã estariam vivendo um affair

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.