Filho de Leonardo não é convidado para festa de aniversário do cantor

Esposa de Pedro ,Thais Gebelein, diz que não ficou ofendida por conta da falta de convite

0

O cantor Leonardo celebrou o aniversário de 59 anos de idade com uma festança em sua casa em Goiás, na última segunda-feira (25). Dos seis filhos do cantor, apenas Zé Felipe e Jéssica Costa estavam presentes, algo que repercutiu nas redes sociais.

Michele Umezu sobre atraso de Ronaldo para pagar pensão do filho: “Não tem desculpa”

Pedro Leonardo foi um dos herdeiros que não compareceu à festa e, de acordo com a esposa dele, Thais Gebelein, ela e o marido não sabiam da celebração. No stories do Instagram, a jovem explicou: “A gente não foi para a fazenda, tem um monte de gente perguntando. Não, nós não estamos lá. A gente não sabia que ia ter a comemoração, mas também estamos aqui no interior de São Paulo, é longe”.

“Desejamos tudo de melhor para o Léo. É uma alegria sempre estar do lado dele, é sorriso, é muito gostoso, mas não é sempre que a gente consegue e está tudo bem, tudo em paz”, garantiu a nora do sertanejo, mandando o seguinte recado: “A gente deseja, mesmo de longe, todas as energias positivas, todas as bênçãos deste mundo e muita saúde para ele ficar aqui com a gente muitos e muitos anos”.

Vídeo antigo de Leonardo com fã viralizou na web

Um vídeo antigo de Leonardo dando um selinho em uma fã viralizou nas redes sociais, na última quinta-feira (21), após o cantor ser alvo de boatos de traição. O artista é casado com Poliana Rocha, com quem tem o filho Zé Felipe.

No registro, Leonardo é agarrado por uma fã que insiste em lhe beijar e os dois acabam cochichando um com o outro, em clima íntimo e com direito à ‘puxadinha’ de cintura. Quando percebeu que estava sendo filmado, o sertanejo pediu que não filmasse e relembrou que tinha uma esposa em casa.

Apesar disso, ele continuou agarrado e um assessor pediu que parassem de gravar a cena. Procurada pelo site Terra, a assessoria de imprensa do cantor garantiu que o vídeo era antigo: “É muito comum as fãs entrarem correndo e se jogarem em cima dele, e ele nunca vai destratar e empurrar ninguém”.

Em entrevista, a fã Kelly Silva diz que esse não foi seu único encontro com Leonardo. Será?

 

Veja também: Anitta é indicada pela primeira vez ao VMA; confira todos os indicados!

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.