Pedro desabafa após gol contra o Altos-PI

Centroavante estava há 11 jogos sem marcar.

0

O Flamengo é o único time do Brasil que dispõe da qualidade de dois centroavantes como Pedro e Gabigol. Aliás, desde que foi contratado pelo Flamengo, Pedro precisa dar satisfações sobre sua escolha. Afinal, quando chegou no clube, Gabriel Barbosa já era ídolo e tinha feito os dois gols da final da Libertadores de 2019. Isto é, missão bastante complicada para um jogador revelado no Fluminense.

Dito isso, os primeiros meses foram difíceis, ficando um bom tempo no banco. Entretanto, durante a campanha do Brasileirão 2020, o jogador foi muito importante para o Rubro-negro. Com 13 gols marcados e duas assistências em trinta e quatro jogos, seus números naquele campeonato são os melhores dele pelo clube.

No entanto, ele nunca chegou a ser titular do time, muito por conta da presença de Gabigol. Além disso, a não liberação do Flamengo para que ele disputasse as Olimpíadas foi outro fator que desmotivou o camisa 21. Mesmo assim, Pedro seguia marcando seus golzinhos. Em 2022, no entanto, a situação se alterou um pouco.

Pedro
Pedro fez o gol de empate contra o Altos-PI e resolveu dar uma declaração contundente pós-jogo. Foto: Gilvan de Sousa.

Pedro desabafa após gol em Teresina

Desde que Paulo Sousa chegou ao Rubro-negro, o treinador disse que poderia utilizar Pedro e Gabi juntos. Contudo, assim como todos os técnicos anteriores, ele não conseguiu colocar isso em prática. Nesse meio tempo, o Flamengo recusou uma proposta do Palmeiras na casa dos 30 milhões de euros pelo jogador.

Dito isso, ele teve uma oportunidade como titular na noite de ontem (01) e aproveitou para quebrar o jejum. Mesmo em atuação bastante ruim do Flamengo, Pedro conseguiu anotar o gol de empate na partida contra o Altos, válida pela terceira fase da Copa do Brasil. No final do jogo, João Gomes anotou o gol da virada.

Entretanto, Pedro deu a seguinte declaração à equipe do Amazon Prime Vídeo na saída de campo:

“As pessoas querem ditar o que devo fazer. A carreira é minha, quem manda na minha carreira sou eu. Claro que nao quero jogar poucos minutos, mas tenho conversado com o Paulo e no meio do ano a gente conversa, vê o que é melhor.”

Agora, resta saber se o jogador permanecerá ou não no Flamengo após a janela do meio do ano. Fato é que a Nação não gostou nada da fala do atacante. O próximo jogo do Mengão será na quinta-feira (04), diante do Talleres-ARG, em Córdoba.

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.