Paulo Zulu revela que sofreu acidente e descobriu coágulos no cérebro

O ator revelou a notícia em entrevista para a colunista Keila Jimenez

0

Paulo Zulu revelou em entrevista para a colunista Keila Jimenez, do site R7, no último sábado (27), que sofreu um grave acidente doméstico em janeiro deste ano. Tanto que ele foi diagnosticado com coágulos no cérebro.

Carlos Alberto de Nóbrega tranquiliza fãs após diagnóstico de Covid-19

O modelo e ator, que está no ar na reprise de Laços de Família, da TV Globo, conta que o acidente ocorreu no dia 8 de janeiro deste ano. Paulo sofreu uma forte pancada na cabeça ao trocar o pneu do carro: “Senti muita dor, fez um galo grande. Quando cheguei em casa, coloquei gelo.”

No dia 20 do mesmo mês, Zulu acabou desmaiando no banheiro, mas após ser levado ao Hospital nada foi constatado. Foi a partir da insistência da esposa que o modelo fez maiores exames e descobriu coágulos no cérebro:

Gostaria de alertar as pessoas que quando tiverem uma pancada é fundamental ir imediatamente para o hospital. Na maioria dos casos não há sangramento externo, mas pode haver uma hemorragia e ela pode levar, inclusive, a óbito.

Zulu recebeu medicamentos como anti-inflamatórios e anticonvulsivos e ficou em repouso absoluto. Hoje ele já está liberado para fazer quase 70% de suas atividades e faz um alerta:

Quero que as pessoas tenham consciência e façam exames o quanto antes para ter o diagnóstico mais correto. Isso é importantíssimo para reverter todo o problema que pode ser causado por uma batida na cabeça.

Relembre a trama de Laços de Família

Laços de Família de 2000 a 2001 conta a história de Helena (Vera Fischer) que sacrifica seu amor pelo mais jovem Edu (Reynaldo Giannechini) ao perceber os sentimentos que sua filha Camila (Carolina Dieckmann) nutre por ele.

Já casada com Edu, Camila descobre que está com leucemia. É aí que Carolina Dieckmann protagoniza uma das cenas mais fortes das novelas brasileiras, quando raspa todo o seu cabelo por causa dos fortes efeitos colaterais da quimioterapia.

Helena também enfrenta um grande dilema quando precisa revelar a identidade do verdadeiro pai de Camila, já que ela precisa de um transplante de medula. No ápice da trama, aliás, a protagonista sacrifica seu grande amor por Miguel (Tony Ramos) para salvar a personagem de Camila.

Laços de Família estreou em Vale a Pena Ver de Novo, na TV Globo, em 7 de setembro de 2020.

 

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.