Paulo Vieira defende Anitta após incidente com figurante: “Ficou super preocupada”

Anitta foi acusada de debochar da figurante durante gravação de comercial da Claro

0

Paulo Vieira, assim como Tiago Leifert anteriormente, fez questão de defender Anitta após um suposto incidente com figurante. No caso, a Poderosa foi acusada de debochar e não prestar socorro à profissional, que se machucou durante as gravações de um comercial da Claro em maio deste ano.

Gracyanne Barbosa e Belo são condenados a pagar dívida de hospital

O comediante postou e logo apagou do Twitter: “Eu estava lá na gravação. Anitta ficou super preocupada com a moça (como todos no estúdio). A moça foi bem cuidada, Anitta é uma das pessoas mais profissionais que encontrei, além de ser ótima colega de trabalho e gente boa com todo mundo no set, não sejam injustos”.

Logo depois, ele explicou por que deletou a mensagem: “Menino, e eu respondendo uma fofic [fofoca] que nem pegou? Só minha assessoria que viu então kkkkk deixa morrer, gente, deixa morrer”.

Relembre as acusações contra Anitta

Erica Giusti, a figurante que se acidentou em uma gravação com Anitta, se pronunciou na tarde desta última quinta-feira (19), em exclusiva para o jornalista Leão Lobo do ‘Mulheres’, da TV Gazeta. A jovem, prima de Dani Calabresa, deu maiores detalhes sobre o acidente.

A empresária revelou que foi socorrida por Tiago Leifert e Paulo Vieira, que estavam na mesma gravação para a Claro: “Em um determinado momento eu tropecei em um degrau, torci meu tornozelo. Eu não bati a cabeça, mas cai de cara no chão. Nao foi grave, foi só uma torção no tornozelo. Eu tive total assistencia da agência”. Ela ficará em casa por 30 dias e usa uma bota ortopédica.

Indagada sobre Anitta, ela admitiu: “Eu não vi o que ela esboçou de reação. O que eu sei é o que me falaram, que ela debochou de mim e que queria terminar a gravação logo para ir dormir. O Tiago foi nos bastidores, me abraçou, perguntou se eu precisava de alguma coisa. Paulo Vieira super atencioso também, mas em nenhum momento ela demonstrou empatia, ela não mostrou interesse sobre a minha queda”.

“Eu fiquei sabendo que ela já chegou cansada, com cara de poucos amigos, de ‘eu quero terminar logo’, não deu atenção para nós, não conversou, queria entrar e sair rapidamente. Ela já chegou dizendo que não ‘queria ver gente’ e como isso acontece? Ela fez esse tipo de comentário sim”, finalizou.

 

Veja também: Xand Avião sobre acidente em show de São Paulo: “Queimadura leve no braço”

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.