Paulo Vieira defende Anitta após incidente com figurante: “Ficou super preocupada”
Anitta foi acusada de debochar da figurante durante gravação de comercial da Claro
Paulo Vieira, assim como Tiago Leifert anteriormente, fez questão de defender Anitta após um suposto incidente com figurante. No caso, a Poderosa foi acusada de debochar e não prestar socorro à profissional, que se machucou durante as gravações de um comercial da Claro em maio deste ano.
Gracyanne Barbosa e Belo são condenados a pagar dívida de hospital
O comediante postou e logo apagou do Twitter: “Eu estava lá na gravação. Anitta ficou super preocupada com a moça (como todos no estúdio). A moça foi bem cuidada, Anitta é uma das pessoas mais profissionais que encontrei, além de ser ótima colega de trabalho e gente boa com todo mundo no set, não sejam injustos”.
Logo depois, ele explicou por que deletou a mensagem: “Menino, e eu respondendo uma fofic [fofoca] que nem pegou? Só minha assessoria que viu então kkkkk deixa morrer, gente, deixa morrer”.
menino, e eu respondendo uma fofic que nem pegou?
só minha assessoria que viu então kkkkk
deixa morrer, gente, deixa morrer
— PAULO VIEIRA (@PauloVieiraReal) May 24, 2022
Relembre as acusações contra Anitta
Erica Giusti, a figurante que se acidentou em uma gravação com Anitta, se pronunciou na tarde desta última quinta-feira (19), em exclusiva para o jornalista Leão Lobo do ‘Mulheres’, da TV Gazeta. A jovem, prima de Dani Calabresa, deu maiores detalhes sobre o acidente.
A empresária revelou que foi socorrida por Tiago Leifert e Paulo Vieira, que estavam na mesma gravação para a Claro: “Em um determinado momento eu tropecei em um degrau, torci meu tornozelo. Eu não bati a cabeça, mas cai de cara no chão. Nao foi grave, foi só uma torção no tornozelo. Eu tive total assistencia da agência”. Ela ficará em casa por 30 dias e usa uma bota ortopédica.
Indagada sobre Anitta, ela admitiu: “Eu não vi o que ela esboçou de reação. O que eu sei é o que me falaram, que ela debochou de mim e que queria terminar a gravação logo para ir dormir. O Tiago foi nos bastidores, me abraçou, perguntou se eu precisava de alguma coisa. Paulo Vieira super atencioso também, mas em nenhum momento ela demonstrou empatia, ela não mostrou interesse sobre a minha queda”.
“Eu fiquei sabendo que ela já chegou cansada, com cara de poucos amigos, de ‘eu quero terminar logo’, não deu atenção para nós, não conversou, queria entrar e sair rapidamente. Ela já chegou dizendo que não ‘queria ver gente’ e como isso acontece? Ela fez esse tipo de comentário sim”, finalizou.
Veja também: Xand Avião sobre acidente em show de São Paulo: “Queimadura leve no braço”