Paulo Sousa e elenco não vivem casamento perfeito

Treinador ainda não caiu nas graças da torcida.

0

Depois da demissão de Renato Gaúcho após o vice da Copa Libertadores, Marcos Braz e Bruno Spindel passaram um mês em Portugal para definir o novo comandante. Depois de ouvir alguns nomes e ficar perto do retorno de Jorge Jesus, o Mengão optou pela contratação de Paulo Sousa, então técnico da Seleção Polonesa.

Aliás, Paulo Sousa até se responsabilizou em pagar a multa rescisória com a Federação Polonesa. Curiosamente, a Polônia já estava na repescagem para a Copa e enfrentaria Rússia e mais um adversário em busca da vaga. No entanto, como a Rússia foi eliminada, a Polônia só precisou vencer a Suécia para carimbar sua vaga.

Dito isso, após o pagamento da multa e a chegada ao Flamengo em janeiro, Paulo Sousa está perto de completar três meses no cargo. Entretanto, o desempenho da equipe até aqui deixa muito a desejar. Na noite de ontem (30), por exemplo, a derrota por 2 a o para o Fluminense pode conquistar o tetracampeonato inédito para o Mengão.

Paulo Sousa
Relação entre Paulo Sousa e os jogadores do Flamengo não é das melhores. Foto: Gilvan de Souza.

Relação entre Paulo Sousa e o elenco 

Logo que chegou, Paulo Sousa já fez alguns pedidos diferentes. Sem falar na instalação do telão no Ninho do Urubu, o treinador também antecipou os treinos para às 8 horas da manhã. No entanto, segundo matéria publicada no ‘UOL’, os jogadores do Flamengo estariam insatisfeitos com o esquema tático do português, que não tem extraído o melhor dos atletas.

Além disso, algumas entrevistas do treinador ainda podem estar expondo os jogadores. Ou seja, a situação não parece nada tranquila. Isso quer dizer, em caso de não conseguir reverter o resultado da final do Carioca, a diretoria rubro-negra vai ter que bancar o português de 51 anos, já que a pressão ficará grande.

Até a decisão, a expectativa é que o treinador continue normalmente o seu trabalho. Ontem, uma das coisas que irritou a torcida foi a falha de Léo Pereira, zagueiro que já não tem tanta moral com a torcida. No entanto, um erro individual não pode cair na conta do treinador.

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.