Paulo André reflete sobre relacionamento com Jade Picon: “Não deu certo”

Os dois seguem grandes amigos.

0
Paulo André reflete sobre relacionamento
Reprodução: Globo

Jadré não vive mais… Paulo André reflete sobre relacionamento com Jade Picon e admite que os dois chegaram a viver um affair após eliminação do BBB 22, no entanto, o caso não vingou. Mesmo assim, eles continuam amigos.

Paulo André reflete sobre relacionamento com Jade Picon

Durante participação no podcast PodDelas, com Boo Unzueta e Tatá Estaniecki, o atleta diz que os dois realmente se envolveram pós-reality, mas como a saída do programa era muito recente, acabou não vingando. “Eu e a Jade, a gente teve uma parada maneira lá dentro. Foi muito maneiro, foi aquela parada que eu falei da intensidade. Foi muito intenso. Só que, aí, saímos e tal, ela tem a vida dela, teve a vida dela. E eu falei: ‘Pô, vamos com calma. Eu saí, quero ver o que tá acontecendo aqui fora’. E aí não deu certo. É difícil, porque as pessoas criaram expectativa”, conta.

No entanto, o fim do romance não significa que rolou um afastamento total entre os dois e ele seguem próximos. “A gente conseguiu manter essa amizade, eu tenho um carinho gigante por ela. Ela é uma pessoa sensacional”, declara.

Denúncia

Entretanto, nem tudo são flores e o relacionamento com Jade acabou gerando uma onda de ataques contra o atleta. P.A., aliás, chegou a ir em uma delegacia prestar queixa contra seguidoras da influencer. “Não façam isso, são ataques pesados. Tive que ir na delegacia assinar um negócio de racismo na internet. Eu não vou deixar passar. Quer me chamar de feio, beleza, racismo é uma coisa pesada e não vou deixar passar”, afirma.

De acordo com Paulo André, os ataques começaram após o relacionamento entre os dois não vingar. “Não sei o que aconteceu com o fandom. Boa parte dessa galera, eles travam uma guerra, existe um conflito entre os meus fãs e os dela. Eu fico triste, não fizemos nada de errado um com o outro. Está tudo certo, a gente é amigo. Depois da casa, a gente se pegou, mas ela seguiu a vida dela, eu a minha. A gente tem as nossas escolhas”, explica.

O atleta diz que até sua família foi atacada na web e a atitude das pessoas o deixou muito mal. “Quanto a mim, pode atacar à vontade, só não encosta na minha família, no meu filho. Isso eu fico mal real, e em alguns momentos isso aconteceu. É sustentar porque foi uma escolha que fiz”, diz, por fim.

5/5 - (1 vote)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.