Paulo André fala sobre amizade com Arthur Aguiar pós-BBB 22: “Está no momento dele”

O ex-BBB era bastante próximo do ator dentro do reality da TV Globo

0

Paulo André abriu o jogo, em entrevista ao ‘Altas Horas’ com Serginho Groisman, na TV Globo, sobre sua relação com Arthur Aguiar. Os dois eram bem próximos no BBB 22, mas após o fim do reality o velocista se entrosou mais com Pedro Scooby e Douglas Silva.

Pepita revela que adotou filho do marido após traição: “Não éramos casados ainda”

Indagado, na madrugada deste domingo (8), se teve alguma conversa com Arthur, o atleta foi franco: “Não” e explicou: “Não, ele tá no momento dele, e eu também no meu. A gente não teve ainda a oportunidade de conversar. É porque tá tudo muito recente, e é isso”.

Nas redes sociais, muitos internautas lamentaram o afastamento dos dois e até acusaram P.A de ser “influenciável”, já que Arthur não foi um vencedor unânime do reality. Será?

Scooby, no entanto, já negou rixa com Arthur

Pedro Scooby esclareceu, em entrevista à colunista Fábia Oliveira ao portal Em Off, na noite da última sexta-feira (29), os rumores de uma rixa com Arthur Aguiar. O surfista, que esteve no baile da Vogue com a esposa, Cintia Dicker, surpreendeu, inclusive, ao aparecer no tapete vermelho de havaianas.

“Não tenho nada contra ele. As pessoas que criam as coisas. Coisas que simplesmente não existem e só porque nós temos estilos de vida e gostos diferentes, o que não acontece com o D.G [Douglas Silva] e o P.A [Paulo André]. Os dois são meus irmãos e nós estávamos sempre juntos e vamos continuar”, garantiu Scooby ao falar sobre as amizades que fez no BBB 22.

Indagado sobre o climão no ‘BBB 101’, Scooby apenas afirmou: “A gente tinha acabado de sair do jogo e não precisava voltar, né? Mas, enfim, foi maneiro rever a galera”. Arthur, por sua vez, já havia ponderado que não iria manter a amizade com o surfista.

 

Veja também: Linn da Quebrada relembra relação turbulenta com a mãe: “Aprendi a gostar”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.