Paulo André explica por que não aceitou enxoval de Maíra Cardi: “Achei uma ação linda”

O finalista do BBB 22 declinou a oferta de receber um enxoval para o filho, PAzinho

0

Paulo André explicou, de uma vez por todas, em pronunciamento ao Instagram @GossipdoDia, nesta quarta-feira (11), por que não aceitou o enxoval oferecido por Maíra Cardi para o seu filho, também chamado Paulo André, ou seja, o PAzinho, da antiga união com Thays Andreata.

Ex-BBB Natália Deodato opina sobre escalação de Jade Picon em novela: “É padrão”

“Achei uma ação linda, realmente tem muitas crianças precisando disso. E por isso mesmo eu não poderia aceitar. Entrei no BBB para dar uma vida melhor à minha família, mas graças a Deus nunca faltou nada para eles e nem para o Peazinho. Esse quarto seria válido para alguém que não tem condições, e que realmente esteja precisando. Seria mais justo”, começou o velocista, que assinou com a WAY Model em maio deste ano.

O ex-BBB diz que aproveitou o último final de semana para curtir com a família e nem abordou o assunto sobre o enxoval: “Mas em resumo, eu não poderia aceitar algo sabendo que não precisamos, e que tantas famílias precisam… Não foi conversado nada ainda com eles sobre isso”.

Nas redes sociais, os fãs de Arthur não gostaram nada e subiram a hashtag ‘PA Ingrato’, no Twitter.

Maira Cardi e Paulo André
Reprodução/Instagram

Relembre o gesto de Maíra

No stories do Instagram, em 8 de abril deste ano, Maíra repercutiu ao revelar que presentearia o filho de Paulo André com um quarto exclusivo. A coach ficou tocada com a felicidade do atleta pela volta de Arthur Aguiar do Paredão Falso do BBB 22.

“Ontem eu fiquei muito emocionada com a volta do Arthur e maneira com que o P.A gosta dele, de coração, de amor genuíno. E aquilo encheu meu coração de uma maneira… ele tão bom e, obviamente, naquele momento em que o Arthur estava se sentindo inseguro, receber esse amor, receber esse colo, é impagável”, começou a empresária, mãe de Lucas e Sophia.

Ela cometeu o deslize de se referir à Thays Andreata como esposa de Paulo, mas afirmou que daria um kit completo para a família: “A gente ta dando de presente um quarto com tudo que tem direto para o filho do PA em forma de agradecimento por esse carinho. Aí vocês decidem se vão esperar ele sair ou se vai fazer antes. Mas vai ser com tudo que tem direito, berço, tapete, parel de parede, brinquedos, jogo de cama, tudo que precisa para um quarto ser lindo vocês acabaram de ganhar. Espero que a família de vocês seja muito feliz”.

 

Veja também: José Loreto nega ficada com Gabi Martins: “Não sei de onde tiraram isso”

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.