Paulo André esclarece suposta indireta a Arthur Aguiar: “Nunca desmereci ninguém”

Atleta afirma que não mandou indireta para o ator por vitória no BBB 22.

0
Paulo André esclarece
Reprodução: Instagram

O BBB 22 acabou há meses, mas suas polêmicas, não… Paulo André esclarece suposta indireta à vitória de Arthur Aguiar no reality. Em um vídeo que circula nas redes, o atleta aparece em um show da Cone Crew Diretoria e é recebido com carinho pelos presentes, enquanto escuta um freestyle: “Você ganhou o BBB e fod*-se o Arthur”. A apresentação aconteceu no último sábado (25), em Saquarema, Rio de Janeiro.

Paulo André esclarece suposta indireta para Arthur Aguiar

Já não é de hoje que a amizade entre Arthur e Paulo André está abalada e os dois não se falam desde o fim do programa. Após a repercussão das imagens do show, o ex-BBB 22 se manifestou em suas redes sociais. “Eu não tenho controle sobre a atitude e sobre o que outras pessoas fazem e falam, tenho controle apenas sobre mim! Eu nunca desmereci vitória de ninguém!!!! Sou atleta e se tem uma coisa que eu aprendi de vdd é não desmerecer ninguém seja lá o que for, muito menos a vitória de outra pessoa! E parem de atacar a minha família, fiquem a vontade em me atacar e falarem o que quiserem sobre mim, mas deixem minha família em paz”, declarou.

Ademais, Paulo André afirma que não estava de acordo com a rima feita na hora de sua chegada. “O vídeo que está rolando, parece que algumas pessoas estão me confundindo com o rapaz que está na frente comemorando ou talvez com o rapaz que esteja mais na esquerda, de casaco. Eu sou o cara que está no fundo. E no momento que o rapper faz a rima e olho pro meu lado e digo: ‘Vai dar ruim. A conta vai cair em cima de mim’ e é o que está acontecendo. Mas eu não tenho poder e muito menos controle do que as pessoas falam e fazem. Eu tenho controle do que eu falo e faço”, diz, por fim.

 

5/5 - (1 vote)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.