Paulo André é acusado de desmerecer vitória de Arthur Aguiar no BBB 22

O influencer foi à loucura quando um cantor afirmou em rima: "Foda-se o Arthur"

0

Paulo André e Arthur Aguiar eram bons amigos durante o BBB 22! Quem consegue esquecer, por exemplo, de como o atleta vibrou ao ver que o ator retornou do Paredão Falso? Quando Paulo saiu do reality da TV Globo, no entanto, a amizade dos dois azedou – assim como a relação de Arthur com os outros participantes.

Ex-BBB Sarah Andrade estaria ficando com o modelo Ciro Burgarelli

No Twitter, neste domingo (26), um vídeo de Paulo curtindo uma festa viralizou nas redes sociais. Ao lado de um cantor, que fazia rimas para o público, sugere-se que o velocista é o “verdadeiro vencedor do BBB 22” e ainda manda-se a seguinte direta de “F*da-se Arthur”.

Paulo, no trecho divulgado nas redes sociais, parece ‘vibrar’ com a situação e continua a dançar com o público, sem se importar com a repercussão. No Twitter, os fãs do vencedor do BBB 22 começaram a hashtag ‘PA Você Perdeu Sim’ para repudiar as atitudes do agora modelo.

Paulo André, por enquanto, ainda não se pronunciou sobre a polêmica.

Arthur diz que ainda não falou com PA fora do BBB 22

Arthur Aguiar desabafou, em entrevista ao ‘Altas Horas’, da TV Globo, em maio deste ano, sobre o afastamento de Paulo André. No BBB 22, os dois eram muito amigos, mas desde o fim do reality eles se afastaram e o atleta até recusou o enxoval que Maíra Cardi ofereceu ao seu filho, o PAzinho.

“Vi que ele assinou um contrato muito legal com uma agência de modelo e mandei uma mensagem parabenizando, dizendo que tudo o que eu falei na casa era verdade, que realmente gosto muito dele, que é um cara legal, que gostaria de manter amizade, que me identifiquei e que ele me ajudou muito dentro do jogo. Pedi desculpas pela demora porque nossa vida, de uma maneira geral, está corrida. Tanto a minha, quanto a dele. Da mesma forma como eu não mandei mensagem antes, ele também não mandou para mim”, começou o vencedor do BBB 22.

Arthur diz que mandou seu número de telefone novo para conversar com P.A e deixou que tudo corresse no tempo do amigo: “Demorou um tempo, ele me respondeu, agradeceu e disse que estava recebendo muitas informações, que a cabeça dele estava muito bagunçada e que iria me chamar, mas até hoje não me chamou. Respeito o momento dele. Só acho uma pena porque tudo o que eu entreguei para ele foi de verdade, e o que ele me entregou também foi de verdade. Acho muito ruim quando a gente acaba ouvindo o que vem de fora. Acho que a gente tem que ouvir mais o que tem no nosso coração”.

 

Veja também: Pai de Klara Castanho presta apoio a filha após carta aberta revelando estupro e gravidez

4/5 - (4 votes)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.