Paulo André desconversa sobre futuro relacionamento com Jade Picon: “Pensar em mim”

O ex-BBB, assim como a influencer, não pensa em um namoro sério

0

Paulo André recebeu um recado super carinhoso de Jade Picon após ganhar o segundo lugar no BBB 22, mas desconversou ao ser indagado sobre um namoro entre os dois. Vale lembrar que a própria influencer já afirmou que não pensava em se relacionar sério tão cedo!

Maria se defende após críticas por sua apresentação no BBB 22: “Meu retorno caiu”

Em entrevista ao site ‘GShow’, nesta quarta-feira (27), ele diz que dentro do BBB os dois tinham uma relação bem diferente do que os outros casais: “Dentro da casa eu não conseguia enxergar a gente como um casal, dava para contar nos dedos as vezes que a gente ficou, porque na real existia um comparativo lá dentro do que a gente fazia com os outros casais. Tinha o Lucas e a Eslô, o Gustavo e a Lais, por exemplo, e a gente era bem diferente deles”.

O atleta admite que os dois jogavam de lados opostos no reality, mas sempre se respeitaram: “Mas olha, foi muito legal ter essa conexão com ela, depois aqui fora que eu vi a repercussão que a gente deu. Ela foi uma pessoa muito importante, deixou tudo lá mais leve e sem interferir no meu jogo e eu no dela”.

Indagado se o casal seguirá na vida real, Paulo foi diplomático: “É difícil responder essa pergunta porque acabei de sair da casa, ainda não sei o que está acontecendo direito, estou processando tudo. Primeiro vou pensar em mim, organizar tudo na minha cabeça, para depois pensar no que vai acontecer. É bem cedo para responder isso, para ser sincero. A Jade é uma pessoa muito maneira, a gente não combinou nada, mas ainda não posso afirmar nada”.

Paulo teve Bolsa Atleta suspensa pelo governo

O Governo Federal anunciou, em março deste ano, a suspensão da Bolsa Atleta no valor de R$1,8 mil para o velocista Paulo André. A Secretaria Especial do Esporte entendeu que o atleta não estava cumprindo seu programa anual de treinamento já que está no BBB 22.

Em nota para o Uol Esporte, a Secretaria explica que o benefício foi suspenso preventivamente: “A pasta encaminhou notificação para o atleta e aguarda a manifestação dele para dar andamento ao processo. Cabe informar que o pagamento foi suspenso preventivamente, já que a lei que disciplina o Programa Bolsa Atleta exige a continuidade dos treinos durante todo o período de recebimento do benefício”.

O pai de Paulo André, Carlos Camilo, que também atua como seu treinador, lamentou a suspensão da bolsa, já que a ida do filho ao reality da TV Globo traz visibilidade ao esporte. Para o site Extra, ele lamentou: “É uma pena, a gente fica desesperado (com a postura). Antes do programa, ninguém conhecia o PA. Ele está dando visibilidade para o atletismo. E ele está treinando lá dentro. Eu preparei uma lista de exercícios adaptando para aquela realidade”.

 

Veja também: Dandara Mariana deve ser a protagonista de ‘Travessia’, novela de Glória Perez na TV Globo

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.