Paula Barbosa, a Zefa do remake de ‘Pantanal’, desmente Giovanna Gold: “Eu respondi”

Giovanna, que interpretou Zefa na novela original, afirmou que Paula nem chegou a conversar com ela sobre a personagem

0

Paula Barbosa, a nova Zefa do remake de ‘Pantanal’, da TV Globo, se pronunciou após a entrevista de Giovanna Gold, que interpretou a mesma personagem no folhetim original. Em conversa com o site Na Telinha, nesta quinta-feira (4), a atriz garantiu que falou com a veterana.

Suzana Alves revela diagnóstico de TDAH: “Eu já venci até aqui”

“Eu nem sabia que ela tinha dito isso e acho estranho porque ela me mandou uma mensagem desejando boa sorte e eu respondi dizendo o quanto estava feliz e honrada em fazer essa personagem que foi feita lindamente por ela”, frisou Paula, neta do autor da novela Benedito Ruy Barbosa.

A nova Zefa diz que gosta demais do trabalho de Giovanna: “Inclusive postei um Story depois dessa mensagem, com uma foto dela e Marcos Palmeira na época da novela e escrevi mais uma vez o quanto estava honrada. Em todas as entrevistas falo dela e muito bem, porque, de verdade, admiro muito o trabalho dela. Eu não vejo o que ela tem falado, mas muita gente tem me perguntado sobre as coisas que ela diz. Eu prefiro nem responder sobre o que não vi”.

“Acho uma pena ela dar certas declarações como essa de que não respondi. Até porque não é verdade. Estou extremamente feliz com esse trabalho e seria incrível dividir esse momento com ela. Não teria motivo algum para ignorar”, finalizou.

Relembre as falas de Giovanna Gold

Em entrevista para Luciano Santiago, em live do Instagram que repercutiu nesta quinta-feira (4), Giovanna Gold diz que tentou contato com Paula Barbosa sobre a personagem Zefa, mas não obteve resposta: “Mandei uma mensagem para ela, desejei boa sorte, mas ela não me falou nem obrigado”.

Apesar disso, ela vê a personagem com muito amor: “Foi uma personagem que fiz com muito amor, que persistiu e floresceu. A prova disso é que, depois de tanto tempo, ainda sou lembrada por ela. Botei muito amor na Zefa e me comprometi com as emoções dessa personagem na época”.

“Vocês acham que eu ia ser ingênua de falar mal da Globo e peitar uma novela como essa? Eu não assisto, eu não tenho opinião. Não adianta colocar palavras na minha boca, coloque pix na minha conta. Eu falei que a novela original foi desperdiçada, a massa falida da Manchete”, finalizou ela ao esclarecer seu posicionamento sobre o remake de ‘Pantanal’ da TV Globo.

 

Veja também: “Batgirl”: Leslie Grace e diretores se pronunciam sobre o cancelamento da produção, confira!

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.