Paula Amorim usará parte do prêmio de No Limite em casamento

A ex-BBB18 ficou noiva de Breno Simões logo após o fim das gravações do programa.

0
Paula usará parte do prêmio
Reprodução: Instagram

Paula Amorim já saiu do No Limite com um pedido de casamento super romântico e usará parte do prêmio que garantiu no programa para o casamento. A vencedora da edição contou ao jornal Extra que está ansiosa para começar essa nova etapa da vida com Breno Simões e que o casal está animado para ter filhos.

Paula Amorim usará parte do prêmio do No Limite em casório

A mineira garantiu R$500 mil e parte do valor será para a cerimônia. “Amo me desafiar, sou competitiva, entrei no programa para isso, mas também levando os meus sonhos e do Breno. Estamos construindo uma vida juntos e esse dinheiro é para começar a fazer nosso pé de meia, para distribuir para o casamento, para a casa própria e para ter filhos, que queremos”, conta na entrevista.

Ademais, Paula diz que ficou surpresa com o pedido de casamento: “A gente falava até mais em filhos do que casamento porque o Breno não fazia o pedido (risos), foi uma surpresa mesmo. Eu calculava a idade, mais ou menos, que queria engravidar, queremos ter duas crianças, é por isso. É realmente mais um sonho nosso”, conta.

Paula Amorim usará parte do prêmio
Reprodução

Breno fala da amada

Aliás, o próprio Breno falou sobre a distância da noiva, que ficou 40 dias gravando o programa no Ceará, sem poder ter contato com ninguém. “Assim que saímos do BBB, morávamos em cidade distintas (Breno é de Goiânia e Paula, de Belo Horizonte), mas tínhamos um combinado de nos encontrarmos de 15 em 15 dias. Por isso, o No limite foi nosso recorde”, explica.

No entanto, isso ajudou ainda mais o casal: “E essa distância só nos fez ter ainda mais certeza de que queremos ficar juntos. Sentia muita falta da Paulinha no dia a dia, mas o que me confortava era que ela estava vivendo algo que buscou muito, era um programa de grande expressão na Globo e, principalmente, porque ela estava lutando pela gente. Pensar na surpresa do noivado e até nas nossas mudanças de apartamento também me ajudaram a ocupar a cabeça e aliviar a saudade”.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.