Paula Amorim dá à luz primeiro filho com Breno Simões: “Eu só sei amar”

A ex-BBB anunciou as boas novas nesta sexta-feira (17)

0

Paula Amorim celebrou nas redes sociais, na tarde desta sexta-feira (17), o nascimento de seu primeiro filho, Theo, com o ex-BBB Breno Simões. A influencer, que dividiu toda a trajetória da gravidez nas redes sociais, deu à luz no Hospital Pró-Matre Paulista, em São Paulo às 19h56 da última quinta-feira (16).

Após 30 anos, Sandra Annenberg volta a ser atriz: “Me deixou muito feliz”

No stories do Instagram, a também ex-BBB dividiu um vídeo de quando começou a sentir as primeiras contrações do parto. Algumas horas depois, a bolsa estourou e Paula já estava na maternidade por volta das 18h, ao lado de Breno, que fez questão de documentar o quarto da maternidade, repleto de fotos do casal.

Breno, por sua vez, celebrou a adição à família: “Eu só sei amar, amar e amar. Quando eu acho que já conheci todas as suas qualidades, você vem e ainda nos surpreende”. Paula retribuiu o elogio do amado: “Minha vida inteira em uma foto”, mas os dois ainda não exibiram uma foto do filho nas redes sociais.

A assessoria de imprensa do casal confirmou as boas novas para a revista Quem. Felicidades!

Paula e Breno
Reprodução/Instagram

Relembre o chá-revelação de Theo

Os ex-BBBs Paula Amorim e Breno Simões revelaram, em fevereiro deste ano, o sexo e nome do primeiro filho em chá-revelação feito no bairro de Pinheiros, em São Paulo. A festa contou com a participação de amigos e familiares, inclusive de ex-BBBs como Munik Nunes, Viegas e Isabella Checci.

A decoração contou com diversos balões coloridos e fitas com fotos do casal em momentos especiais. A revelação foi feita de uma forma bastante simples: no teto havia duas caixas: uma com nome de Flora e outro de Theo, quando uma chuva de lantejoulas caiu do nome masculino.

No stories do Instagram, a vencedora de ‘No Limite’, celebrou: “Chuva de alegria, chuva de cor, chuva de amor, chuva para avisar que meu Theo chegou”. Breno ficou bastante emocionado e até chegou a chorar após descobrir o sexo de seu primeiro filho.

 

Veja também: Ludmilla, Gil do Vigor e Anitta repreendem falas de Bruna Karla: “Embrulha o estômago”

5/5 - (1 vote)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.