Paul Sorvino, astro de ‘Os Bons Companheiros’, morre aos 83 anos de idade

Segundo o agente do ator, ele faleceu de causas naturais

0

Paul Sorvino, ator conhecido por ‘Os Bons Companheiros’ e a série ‘Lei e Ordem’, faleceu na manhã desta segunda-feira (25), aos 83 anos de idade. A esposa do ator, Dee Dee Sorvino, foi quem anunciou a morte dele por “causas naturais”.

Linn da Quebrada surpreende com desabafo nas redes sociais: “Como dizem por aí, flopei”

“Nossos corações estão partidos, nunca haverá outro Paul Sorvino. Ele foi o amor da minha vida e um dos maiores artistas a agraciarem as telas e os palcos”, ela lamentou em comunicado. Mira Sorvino, filha de Paul, postou uma tela preta no Instagram após a revelação da notícia.

Paul já interpretou personagens de destaque em filmes como ‘Nixon’, ‘Romeu e Julieta’, ‘Tudo por Dinheiro’ e ‘Rockeeter’. O ator deixa a esposa, Dee Dee, os filhos Mira, Amanda e Michael Sorvino, além de quatro netos. Que ele descanse em paz!

Ator David Warner faleceu aos 80 anos

O ator David Warner, de filmes como ‘Profecia’ e ‘Titanic’, faleceu no último domingo (24) aos 80 anos de idade. De acordo com nota enviada ao jornal BBC, o artista morreu em Denville Hall, um lar de idosos na Inglaterra, em decorrência de um câncer.

“Nos últimos 18 meses, ele lidou com seu diagnóstico com sua típica graça e dignidade. Nós, amigos e família, sentiremos muito a falta e nos lembraremos dele como um homem, parceiro e pai generoso, compassivo e de bom coração. Seu legado de trabalho extraordinário tocou a vida de muitas pessoas no decorrer dos anos. Estamos de coração partido”, lamentou o comunicado.

David começou a atuar nos anos 1960 e nunca mais parou. Em 1971, ele caiu de uma janela em Roma, quebrou os dois calcanhares e correu o risco de nunca mais andar. O artista deixa a esposa, Lisa Bowerman, seu filho Luke e a nora Sarah.

 

Veja também: Ivete Sangalo comenta possíveis críticas ao novo programa: “Prefiro não ser a perfeitinha”

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.