Patrícia Poeta e Manoel Soares enfrentam problemas nos bastidores do novo ‘Encontro’, diz colunista

A apresentadora diz que não quer ser mais vista como substituta de Fátima Bernardes

0

Patrícia Poeta, de acordo com o colunista Alessandro LoBianco, durante o ‘A Tarde é Sua’, da RedeTV!, na última terça-feira (3), está causando nos bastidores da TV Globo: primeiro, ela quer mudar o nome do ‘Encontro’. A partir de junho, ela e Manoel Soares assumirão o programa diário da emissora – que foi idealizado por Fátima Bernardes.

Mariana Rios deve ser a apresentadora do ‘Ilha Record’, afirma colunista

Segundo fontes, a jornalista quer mudar o nome da atração já que o mesmo está associado à Fátima. Como Patricia atuou com a substituta dela, tantas vezes, o medo é que o público não consiga enxergá-la como a nova titular do ‘Encontro’.

A alta cúpula da Rede Globo, no entanto, manteve o nome ‘Encontro’ após a reunião, diante de vários fatores, incluindo a marca construída ao longo de dez anos. Mas esse não é o único problema nos bastidores! De acordo com o quadro Fofocalizando, do SBT, Patrícia e Manoel Soares também não estariam em “sincronia”.

No caso, Poeta será a apresentadora oficial do novo ‘Encontro’ enquanto Manoel seria uma espécie de coapresentador. O problema é que o clima entre os dois já não é dos melhores e, pelo fato do programa ser diário, a emissora busca aproximar e estreitar o laço entre eles. Será que rola?

Patricia celebrou a oportunidade de assumir o ‘Encontro’

Patricia Poeta celebrou, em abril deste ano, após ser anunciada como uma das apresentadoras do ‘Encontro’, ao lado de seu colega Manoel Soares. Ela relembrou, inclusive, que essa não é a primeira vez que substitui Fátima Bernardes em um programa na TV Globo.

No Instagram, ela publicou fotos delas juntas quando trabalhavam no ‘Jornal Nacional’ e contou: “#tbt de hoje não poderia ser diferente. Boas recordaçōes de uma década atrás, ao lado da querida @fatimabernardes, na redação do Jornal Nacional. Eu deixando o Fantástico pra assumir o JN – e ela indo pra área de entretenimento. Cada uma começava ali um nova missão…Olhando pelo retrovisor da vida, foram anos de trabalho, de crescimento, de amadurecimento… de realização de sonhos, acima de tudo”. 

“Acredito muito que a vida é feita de ciclos. Ciclos que se renovam com bons desafios. Que venham os próximos, então…São eles que nos mantêm mais vivos do que nunca… Ótima quinta, pessoal- com belos Encontros e.. reencontros!”, finalizou a artista.

 

Veja também: Mel Fronckowiak descarta ter mais filhos com Rodrigo Santoro: “Responsabilidade”

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.