Patricia Pillar avisa: “Tomei Astrazeneca e estou feliz”

A atriz foi acusada de mandar indireta para Fernanda Torres, que teria recusado tomar o imunizante

0

Patricia Pillar mandou, neste sábado (12), um recado que foi considerado uma indireta para a atriz Fernanda Torres, que teria se recusado a tomar a vacina da Astrazeneca contra a Covid-19, por conta dos efeitos adversos.

Juliette celebra aniversário da mãe, dona Fátima

A ex de Ciro Gomes, que criticou o posicionamento político de Juliana Paes, fez o seguinte desabafo na postagem do Instagram de Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro, no qual ele ressaltava a importância de se vacinar contra o novo Coronavírus:

Tomei AstraZeneca e estou feliz. Tomar a que tiver no posto quando chegar a sua vez. O importante é se vacinar, com a primeira e a segunda dose para proteger vidas! Vacina para todos! Vacina já!

Os internautas apontaram que essa seria uma indireta para Fernanda Torres, que, supostamente teria se recusado a tomar a vacina da Astrazeneca, buscando se imunizar com a dose da Pfizer.

Relembre o drama com Fernanda Torres

Fernanda Torres teria se recusado a tomar a vacina da Astrazeneca, na última quinta-feira (10), ao comparecer ao Hospital Municipal Rocha Maia, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, a atriz estaria com medo das reações colaterais da vacina.

A filha de Fernanda Montenegro, de 55 anos, teria saído do local sem se vacinar, já que lá só era oferecida o imunizante da Astrazeneca. A estrela de ‘Os Normais’ então teria partido em busca de outro lugar, no qual a Pfizer estivesse disponível.

Em nota, Fernanda afirmou que tem histórico de trombose na família e por, isso avaliará com o médico que tipo de vacina poderá tomar. A atriz disse que abordará o assunto com maior intimidade, com o público, na próxima segunda-feira (14).

 

 

Veja também: Duda Reis assume namoro com o milionário Bruno Rudge

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.