Patrícia Marx, ex-vocalista do Trem da Alegria assume sexualidade Dia do Orgulho LGBTQI+

A cantora disse ainda que sempre foi lésbica, mas nunca conseguiu se assumir

2

Patrícia Marx ficou conhecida quando participou como vocalista na banda Trem da Alegria, e no último dia (29) assumiu sua sexualidade.

Em sua postagem do Instagram Patricia Marx disse que sempre foi lésbica, mas nunca conseguiu se assumir:

“Sou gay com muito orgulho! Estamos juntas, eu e meu amor, Renata”, escreveu Patrícia na legenda da publicação. Nos comentários, a cantora ainda falou sobre ter assumido a sexualidade: “Sempre fui [lésbica], mas antes não conseguia me assumir. Acontece muito, não?”.

Muitos artistas resolveram que era a hora de assumir a sexualidade no Dia Orgulho do LGBTQI+ que devido a pandemia do Covid-19 foi feito na maioria dos países de forma online.

A cantora e ex-vocalista do Trem da Alegria ainda criança, após sua publicação postou uma música para celebrar o momento e seus seguidores ficaram felizes que ela pode se aceitar:

“por detrás do arco-íris, além do horizonte… há um mundo encantado feito pra vocêeee!….onde um sonho colorido mora atrás do monteee… quero te levar comigo quando amanheceeeerr…” ❤🥰🏳️‍🌈😂🌈🌟💍💝”.

Saiba mais: Após Covid-19, Ex-Polegar Alan Frank recebe alta e equipe médica canta

Internautas compreendem Patricia Marx ter demorado a se assumir

Muitas vezes devido ao preconceito que está presente em todo mundo, muitas pessoas demoram um pouco para se assumirem, e os internautas compreenderam isso no caso de Patricia Marx.

Ahhhh @patriciamarxoficial que legal! Isto mesmo amor é amor! Desejo muitas felicidades à vc e a Renata. Em um mundo soturno você chega e coloca cor na porra toda. Bjao!”, concluiu um seguidor da cantora. “Patricia!!!! que loucura essa notícia, e que maravilha!!! 🌌❤️⭐”, disse outro.

Com isso, Patricia Marx postou uma foto dela e de sua namorada em seu Instagram, confira:

Você pode gostar: Túlio Maravilha dá beijão na esposa Cristiane Maravilha e viraliza na web: parece um camelo bebendo água, entenda

2 Comentários
  1. […] Veja também: Patrícia Marx, ex-vocalista do Trem da Alegria assume sexualidade Dia do Orgulho LGBT… […]

  2. […] filme que promete um personagem explicitamente LGBTQI+ chega nas telinhas no próximo ano, em um filme da Marvel, intitulado ‘Os Eternos’. Alguns […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.