Patricia Abravanel testa positivo para a Covid-19

A filha de Silvio Santos foi diagnosticada com a doença nesta quinta-feira (7)

0

Patricia Abravanel testou positivo para a Covid-19, nesta quarta-feira (7), e ficará afastada dos estúdios do SBT, em São Paulo, por tempo indeterminado. Gabriel Cartolano, parceiro da filha de Silvio Santos no programa ‘Vem Pra Cá’, confirmou o diagnóstico.

Tadeu Schmidt será apresentador do BBB 22, afirma colunista

O apresentador revelou que a apresentadora contraiu a doença após um de seus filhos também testar positivo, na última terça-feira (5): “Hoje de manhã, a Patricia fez o teste, até porque tem aquela janela de dois a quatro dias, e testou positivo. Ela mandou mensagem e pediu para tranquilizar os fãs, tranquilizar todos vocês que gostam dela e que gostam da nossa parceria no Vem Pra Cá. E logo ela estará de volta. Está sem sintomas, vai se recuperar em casa”.

A assessoria do SBT confirmou a notícia e atestou que Patricia está “assintomática” e recebendo todos os cuidados possíveis. No stories do Instagram, a apresentadora apaziguou o ânimo dos fãs: “Estamos todos bem, graças a Deus”.

Patricia Abravanel
Reprodução/Instagram

Patricia se envolveu em polêmica com a comunidade LGBTQIA+

Patricia Abravanel foi detonada na web, em junho deste ano, ao falar sobre a comunidade LGBTQIA+ em seu programa ‘Vem Pra Cá’, do SBT e defender Rafa Kalimann e Caio Castro. Na atração, a filha de Silvio Santos pedia compreensão com pessoas mais conservadoras, já que elas ainda estariam aprendendo a lidar com um mundo mais diverso e ainda mencionou a sigla de forma errada.

“Eu acredito que se os LGBTQIH [mencionando a sigla de forma errada] querem respeito, eles tem que ser mais compreensivos com aqueles que ainda não entendem. É difícil falar com os filhos sobre isso e como falar, porque a gente não sabe lidar. Tem que ter respeito e compreensão, sem cancelamento. É assim que chegaremos em um mundo sem homofobia”, elucidou Patricia.

Após a repercussão nas redes sociais – e se tornar alvo de uma denúncia no Ministério Público – Patricia se desculpou no ‘Vem Pra Cá’ e convidou um amigo gay para explicar a sigla LGBTQIA+.

 

 

Veja também: A Fazenda: Dayane, Erika e Tiago se enfrentam na Roça

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Acesse www.pensarcursos.com.br
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.