Patricia Abravanel se surpreende com Tiago Abravanel no BBB 22: “Corajoso”

A tia do apresentador diz que não tinha ideia de que ele estaria no reality

0

Tiago Abravanel era um dos nomes mais cotados para o BBB 22 e, na última sexta-feira (14), ele foi oficialmente anunciado como participante do reality. Apesar de já ser uma ‘carta marcada’ no programa, a tia dele, Patrícia Abravanel ficou surpresa com a notícia.

BBB 22: Naiara Azevedo fecha lista de participantes da edição

No Instagram, a apresentadora do SBT postou uma foto com os dizeres #teamAbrava, ou seja, time Tiago Abravanel, e elogiou o sobrinho: “Não acreditooo!! Que corajoso!!! Nunca assisti a um BBB agora vou ter que assistir!!! Não sei nem que dia passa!! Que corageeeeemmm!!! Imagina o frio na barriga dele!!! Meu Deus!!”.

“Que ele possa nos surpreender e nos conquistar ainda mais com seu carisma, personalidade alegre e sensível!!! Vou estar na torcida e tentar acompanhar!! Abrava Takes BBB!!! Certeza que o Brasil vai se apaixonar ainda mais por você!! Vai em frente”, finaliza a filha de Silvio Santos.

O colunista Fefito, do Buzzfeed, afirmou que Silvio teria planejado até uma chamada no SBT para garantir a campanha do neto. Será? Vamos ficar de olho!

O BBB 22 estreia no dia 17 de janeiro de 2022.

Tiago Abravanel
Reprodução/Instagram

Sobrinho e tia já trocaram farpas

Tiago Abravanel se explicou, em junho do ano passado, sobre o vídeo, em formato de carta aberta, contra as falas homofóbicas da tia, Patricia Abravanel. Após a polêmica da apresentadora no ‘Vem Pra Cá’, do SBT, o neto de Silvio Santos repudiou as atitudes da tia no Instagram.

No stories da rede social, o marido de Fernando Poli, esclareceu que o vídeo não foi feito para cancelar a tia e sim para dialogar e ensinar o público sobre a comunidade LGBTQIA+: “Preciso agradecer o carinho de vocês, agradecer as mensagens de amor, de afeto, de respeito. Falar que o que está acontecendo e o vídeo que postei é sobre evolução, sobre evolução através do amor, do respeito e estou disposto. E falar também sobre o não cancelamento, o não ataque. Não sou dono da verdade, tenho muito a aprender. Quando coloquei o vídeo, não quis atacar a Patricia. Esclareci e mostrei a situação dentro de um ponto de vista de quem sente isso na pele”.

Tiago também explicou que não ligou para Patrícia pois não teria intimidade suficiente, mas que nunca quis atacá-la e sim ensiná-la: “Pessoas me questionando: ‘se ela é sua tia, por que você não ligou pra ela?’. Talvez vocês achem que a gente tem uma intimidade que a gente não tem. Seguimos com amor, com respeito, disponível pra aprender, pra escutar”.

Até a mãe dele, Cintia Abravanel, cutucou a irmã após as falas preconceituosas.

 

Veja também: BBB 22: Linn da Quebrada é confirmada no reality; conheça!

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.