Patricia Abravanel repercute ao falar sobre Elon Musk: “O Noé de nosso tempo?”

Elon Musk, o homem mais rico do mundo, está no Brasil para conversar com Jair Bolsonaro sobre tecnologia e a Amazônia

0

Patricia Abravanel repercutiu nas redes sociais, na noite da última sexta-feira (20), ao enaltecer o bilionário Elon Musk. O magnata da tecnologia está no Brasil e firmou uma parceria com o presidente Jair Bolsonaro para que o governo opere satélites de sua startup ‘Starlink’ na Amazônia, com o projeto Conecta Amazonia.

Munhoz, dupla de Mariano, anuncia fim do namoro com engenheira: “Amando e respeitando”

No Instagram, a apresentadora do SBT postou uma foto após encontrar Musk e o elogiou: “Elon Musk. Gênio por todos seus feitos já realizados. Seu maior sonho é tornar a humanidade interplanetária. Sua nova nave, chamada Starship, projetada para viagem a lua e ao planeta vermelho já está sendo construída. Louco, gênio, sonhador, visionário. Será ele o Noé do nosso tempo?”.

“Em suas breves palavras durante sua visita ao Brasil, guardei essa em meu coração. ‘Se pergunte, como posso ser útil e seja!’ Simples e muito profunda.Continuaremos atentos para observar e ouvir essa mente infinita, cheia de sonhos grandes, com o propósito de ser útil a humanidade. Obrigada Elon Musk!”, finalizou Patricia, agradecendo ao marido, Fábio Faria, Ministro das Comunicações do Brasil, pelo encontro.

Nas redes sociais, os internautas repercutiram as falas da filha de Silvio Santos, apontando que ela estaria “fora da realidade”. Além disso, muitos ‘zoaram’ Patricia por comparar Elon Musk com Noé, transformando o bilionário em um ‘profeta bíblico moderno’. Veja!

Patricia não tem uma relação próxima com as irmãs mais velhas

Patrícia Abravanel admitiu, em entrevista ao podcast ‘O Programa de Todos os Programas’, da R7, que tem um grupo no Instagram com apenas algumas irmãs. Em entrevista que repercutiu em maio deste ano, ela disse que as irmãs do primeiro casamento do pai, Silvia e Cintia, não participam.

Além disso, Patrícia também revelou que apenas conheceu o sobrinho, Tiago Abravanel, verdadeiramente, no BBB 22. Inclusive as afirmações do cantor de que não seria nada próximo do avô, Silvio Santos e, consequentemente, das tias famosas.

“[Sabia] Zero, soubemos com todo o Brasil, junto com vocês todos [que ele estava no BBB]. Conheci bastante do Tiago com ele lá, coisas que a gente nunca imaginava, como tia, que ele passava, vivia. Nossos encontros sempre foram, sempre são muito legais”, frisou a apresentadora.

Patrícia ainda explicou: “A gente não se encontra muito, mas quando nos encontramos, é sempre… Todo mundo é resenheiro (sic) mesmo, bagunceiro, gosta da bagunça. Conheci um Tiago que não conhecia. Foi superinteressante, não imaginava [que ele desistiria], achava que ele iria até a final, tinha certeza, falava: ‘O Tiago vai ser um dos vencedores’, mas ele desistiu”.

 

Veja também: Pyong Lee abre o jogo sobre rumores de novo affair

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.