Patrícia Abravanel faz homenagem a Chiquinha e Multishow também deixa de exibir Chaves

Internautas lamentam a saída de Chaves

0

Patrícia Abravanel assim como milhares de brasileiros ficaram tristes hoje (31) ao saber que o SBT não vai mais exibir o Chaves em sua programação.

Com isso Patrícia Abravanel usou seu Instagram para fazer uma homenagem a Chiquinha e postou uma foto vestida como a personagem:

“Confesso que estou mais ou menos assim com a notícia que não vamos mais ver o Chaves no sbt. “Uééé, Uééé, Uééé” (Chiquinha chorando 😫) Meus momentos #Chaves ❤️❤️”, confessou a filha de Sílvio santos.

Internautas e famosos também ficaram chateados com a notícia: “Chaves veio desacreditado ao Brasil e se tornou um dos principais fenômenos de audiência… Parabéns pra vocês!”, escreveu Thiago Rocha no Instagram.

Os internautas ficaram confusos com a notícia, pois isso já aconteceu em 2003, mas Sílvio voltou atrás e a atração voltou ao canal, mas agora até o Multishow está proibido de passar Chaves em seu canal.

Veja também: Após 36 anos no ar, SBT vai deixar de exibir Chaves

Assim como Patrícia Abravanel Multishow lamenta a saída de Chaves

Assim como Patrícia Abravanel o canal Multishow também lamentou a saída de Chaves e Chapolim de sua programação e por isso fizeram uma despedida com capítulos especiais:

“Aqui tá todo mundo emocionado. É que Chaves e Chapolin estão partindo do Multishow. A notícia é triste, mas a despedida não precisa ser. Fizemos uma programação especial para a despedida de nossos ídolos só com episódios exclusivos”.

“A partir de segunda tem Chaves e Chapolin todos os dias a meia-noite e de segunda à sexta às 18h30. Mas ó, se não quiser, não precisa ir embora. O Multishow está sempre de porta aberta pra vocês”, lamentou o multishow sobre a saída da atração.

Segundo explicou, o Multishow está tendo dificuldade em renovar a atração, confira:

Você pode gostar: Leo Chaves posta tbt engraçado, fala sobre Leo na Fazenda e se a dupla com seu irmão Victor tem volta, assista

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.