Patch diminui força de Operator em Valorant

0

As notas do patch 1.09 de Valorant explicam porque o Operator se tornou mais caro e um pouco mais desajeitado.

O patch 1.09 da Valorant inclui uma variedade de mudanças, mas a Riot sabe que grande parte da conversa será sobre os ajustes da espingarda de sniper de um tiro (que representa o AWP do Counter-Strike).

Leiam tudo

O registro de mudanças é prefaciado com uma explicação, assim como um par de pedidos para lê-lo antes de enviá-los cartas raivosas.

“Mas antes que você veja como eles massacraram meu filho”, escreveu o desenvolvedor, “deixe que um de nossos principais projetistas o acompanhe em nossa análise”.

Vou ser rebelde e começar com as mudanças.

A Operator agora está mais caro, passando de US$ 4.500 para US$ 5.000, faz menos danos às pernas e atira um pouco mais devagar.

O movimento é um pouco mais lento enquanto se usa a mira, e a arma torna-se imprecisa logo após o movimento e leva mais tempo para se tornar precisa após a parada. Além disso, todas as armas ficarão imprecisas por mais tempo depois de saltar.

Explique-se

Agora a explicação. A mudança de preço foi feita porque a Riot notou que alguns jogadores conseguiram pegar uma Operator e armadura completa no terceiro round, e depois, em efeito bola de neve, conseguiam manter a vantagem durante o jogo.

“O novo ponto de preço atrasa o aparecimento da Operator e aumenta a penalidade por morrer com uma na mão”, escreveu Riot. “Esperamos equilibrar melhor o risco/recompensa do uso desta arma premium”.

Quanto às mudanças funcionais da arma, a ideia é tornar mais difícil a re-vertigem de um ângulo após ter sido empurrada para fora dela.

“Para vocês Operadores Agressivos – os ângulos de espreitar com uma Operator é visivelmente mais eficaz do que gostaríamos (especialmente quando se espreita por saltos)”, disse a Riot.

“Além disso, empurrar uma Operator para fora de um ângulo com utilidade parece menos valioso, uma vez que o usuário é capaz de re-verificar e matar seu oponente a uma velocidade confortável.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.