Pastor acusado de associação para o tráfico é preso no Rio

O suspeito era multitarefas: ao mesmo tempo que era pastor de uma igreja no Morro do Palácio, ele prestava auxílio ao tráfico de drogas da comunidade

3

Um pastor evangélico foi preso, nesta sexta-feira (09), acusado de associação para o tráfico de drogas em Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. De acordo com a Polícia Civil, Lúcio Flávio Perino de Jesus, de 33 anos, estava foragido da operação “Disney”, que foi realizada no último 25 de março.

Leia também: Polícias Civil e Militar deflagram operação contra o tráfico em MG

Ainda segundo a entidade, o criminoso foi localizado em um quiosque na praia de Itaipu. Contra Lúcio de Jesus havia um mandado de prisão preventiva em aberto expedido pela 4ª Vara Criminal de Niterói.

Em nota, a Polícia Civil revelou que a operação que tinha o pastor como um dos alvos foi realizada a fim de desarticular um grupo de traficantes que explorava o comércio ilegal de TV a cabo e internet em diversas comunidades de Niterói.

Pastor e traficante 

De acordo com as investigações, o suspeito era multitarefas. Isso porque, ao mesmo tempo que era pastor de uma igreja no Morro do Palácio, em Ingá, na Zona Sul de Niterói, o preso desta sexta prestava auxílio ao tráfico de drogas da comunidade.

Conforme as investigações, o pastor emprestava o próprio veículo para dar fuga para os traficantes durante operações policiais e tentativas de invasão do morro por outra facção criminosa.

Depois de ser capturado, o acusado foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanecerá preso e à disposição da Justiça.

O suspeito era multitarefas: ao mesmo tempo que era pastor de uma igreja no Morro do Palácio, ele prestava auxílio ao tráfico de drogas da comunidade. (Foto: reprodução)

Também no Rio

Outra ocorrência registrada no Rio de Janeiro nesta sexta-feira (09) culminou na prisão de quatro homens, sendo um deles o gerente do tráfico de drogas da comunidade da Rocinha, Zona Sul do Rio.

De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos foram capturados na localidade conhecida como Vila Canoa. Em nota, a entidade informou que os agentes chegaram até os criminosos após um minucioso serviço de inteligência e monitoramento.

Com os traficantes foram apreendidas drogas, dinheiro e aparelhos celulares. Todos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Leia também: PRF apreende quase 400 quilos de maconha em caminhonete roubada

Leia Também:

3 Comentários
  1. […] Pastor acusado de associação para o tráfico é preso no Rio […]

  2. […] Leia também: Pastor acusado de associação para o tráfico é preso no Rio […]

  3. […] Pastor acusado de associação para o tráfico é preso no Rio […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.