Paris Saint-Germain vs Brest: onde assistir, horários e escalações

O PSG x Brest, sem Lionel Messi e Neymar, mas o PSG contará com Mbappé para liderar o ataque e voltar aos caminhos da vitória na Ligue 1 enquanto buscam o título nacional.

0

O Paris Saint-Germain estará sem Lionel Messi e Neymar, mas contará com Mbappé para liderar seu ataque enquanto eles procuram voltar a vencer a disputa PSG x Brest. Mauricio Pochettino estará sem certos jogadores-chave em seu plantel, mas estará procurando uma vitória enquanto eles perseguem o título da Ligue 1.

Veja em seguida: Vasco vence o Joinville e avança para a terceira fase da Copa São Paulo de Juniores

Sem Estrelismo

Apesar do favoritismo, Mauricio Pochettino estará sem Lionel Messi, que ainda está se recuperando da Covid-19 e não treinou com a equipe na sexta-feira (14), e permanece sem Neymar, que está se recuperando de uma lesão no tornozelo sofrida em 2021.

Possíveis Escalações

PARIS SAINT-GERMAIN (Treinador: Mauricio Pochettino)

Navas; Kehrer, Marquinhos, Kimpembe, Mendes; Wijnaldum, Paredes, Verratti; Di Maria, Icardi, Mbappe

Ausentes: Neymar (ferido); Lionel Messi (Covid-19); Abdou Diallo, Achraf Hakimi e Idrissa Gueye (Copa das Nações Africanas).

BREST (Treinador: Michel Der Zakarian)

Bizot; Pierre-Gabriel, Chardonnet, Herelle e Duverne; Faivre, Lasne, Agoume e Honorat; Mounie e Cardona

Ausentes: Romain Del Castillo e Sébastien Cibois (lesão); Haris Belkebla (Copa das Nações Africanas)

Ambiente Agradável

“Estou muito feliz porque treinamos bem esta semana. O espírito da equipe é bastante bom, assim como o ambiente. Há um grande envolvimento e atenção de todos os jogadores. Vai ser fundamental voltar aos caminhos da vitória e temos confiança nos outros. Será nosso primeiro jogo no Parc des Princes e faremos tudo que pudermos para obter um resultado positivo”, disse Mauricio Pochettino, técnico do PSG.

Veja em seguida: São Caetano vence o Londrina e se classifica para a terceira fase da Copinha

Onde assistir PSG x Brest?

Star+, na plataforma streaming, transmitirá a partida de sábado (15).

Os jogos do campeonato francês serão transmitidos, pelas próximas 3 temporadas, A novidade deste ano é a existência do DISNEY Ensemble na transmissão do campeonato. Portanto, de acordo com o novo contrato, os canais ESPN/ESPN BRASIL/STAR+ e FOX serão delegados para transmitir o campeonato.

Messi e Neymar no PSG

Após uma enorme reviravolta na negociação de Messi e Barcelona, o jogador argentino fez saber que jogará pelo PSG, Paris Saint-Germain. Torna-se então o maior campeonato francês da história. Messi admitiu minimizar cerca de 40% de seu salário total, para jogar ao lado de seu “parceiro” Neymar. O brasileiro teve até uma colaboração decisiva relacionada com a chegada de idosos de todo o mundo inúmeras vezes no campeonato francês.

O PSG, de fato, precisava mudar as coisas, pois não conseguiu vencer o campeonato na temporada anterior. Eles foram derrotados na competição pela LILLE, que disputará a Liga dos Campeões este ano.

O Campeonato Francês

O Campeonato Francês de 2021/2022 foi o primeiro Campeonato Europeu a reiniciar suas ocupações, juntamente com o Campeonato Português, já com uma temporada completamente nova. Quem acompanhou a temporada passada, viu que a LILLE conseguiu vencer a última SuperCup e os campeões da temporada 2019, a enorme PARIS SAINT GERMAIN, PSG. Esta é uma das competições que dá um lugar na Liga dos Campeões.

Veja em seguida: Fifa veta ideia de Seleção fazer time reserva nas Eliminatórias

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.