Parceria entre Ford e Mahindra pode gerar o sucessor do EcoSport

Todas as grandes fabricantes automotivas estão apostando no mercado oriental através de parcerias e a Ford aposta em um projeto com a Mahindra para o sucessor do EcoSport

0

Esta quarta-feira (30) está cheia de anúncios de projetos entre grandes montadoras de porte mundial. Dessa forma, a notícia da vez são os desdobramentos de uma parceria entre a Ford e a Mahindra que vai gerar o sucessor do EcoSport e mais outros dois veículos.

O sucessor do EcoSport deve vir da índia

Essa é a possível cara do sucessor do EcoSport e até agora o seu projeto recebe muitos nomes codificados para confundir o público. ( Fonte: motor1.uol.com.br)

Essa afirmação já está quase certa por conta da parceria entre a Ford e a Mahindra. Entretanto, essa parceria já existe a alguns anos e ainda não tinha dado frutos físicos, até essa semana.

Dessa forma, a Ford anunciou para todo o mundo os seus planos de criar um sucessor para o mundialmente famoso EcoSport. A marca está trabalhando com a fabricante indiana e também com o escritório independente de design chamado Pininfarina.

Um dos primeiros SUV’s criados já está chegando ao fim da sua vida de trabalho e, mesmo com suas renovações constantes, não está mais conseguindo acompanhar as necessidades do mercado tanto em economia quanto em espaço interno.

Pouco sabemos sobre o sucessor do EcoSport e também sobre os outros dois carros que estão em desenvolvimento conjunto entre as duas grandes fabricantes. No entanto, já podemos afirmar com certeza que os 3 veículos serão um SUV, um compacto e também um terceiro veículo de porte médio.

Em conclusão, deixe aqui nos comentários se você acha que está na hora do EcoSport descansar e passar o bastão para seu sucessor.

Brasil 123 carros.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.