Paraná recebe o Novorizontino e busca a reação na Série C

A equipe da casa está na zona de rebaixamento e precisa da recuperação imediata

0

O Paraná Clube recebe o Novorizontino na noite desta segunda-feira (19), a partir das 20h, no estádio da Vila Capanema, em Curitiba, pela oitava rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C.

Para a partida de logo mais, a transmissão ao vivo será feita pelo canal de streaming Dazn.

Assim, nesta partida que fecha a última rodada do primeiro turno da Série B, as duas equipes buscam situações diferentes no campeonato.

Isso porque o time da casa, comandado pelo técnico Maurílio Silva, ainda não conseguiu engrenar e está na zona de rebaixamento.

Depois de cair da Série B em 2020, a equipe paranista agora está em penúltimo lugar da chave, com apenas 7 pontos, um a menos do que o São José, primeiro time fora do rebolo.

Desta maneira, se o Paraná vencer logo mais, vai deixar a incômoda posição e poderá ter um respiro maior nas próximas rodadas.

Até agora, o Tricolor teve apenas duas vitórias conquistadas nos sete primeiros jogos disputados.

No momento atual, um triunfo dentro de casa é considerado como essencial dentro do clube para evitar uma pressão ainda maior.

Por sua vez, o time paulista, comandado pelo técnico Leó Condé, está com estrutura forte e faz grande campanha no campeonato.

Atualmente, está em quarto lugar na chave, com 13 pontos, mas se vencer se iguala ao Ypiranga de Erechim e ao Ituano na liderança do grupo.

Os quatro primeiros colocados se classificam para a próxima fase e, assim, terminar o primeiro turno dentro do G-4 seria essencial para um returno mais tranquilo.

Os times

Para o jogo de logo mais, o Paraná poderá começar a partida com Bruno Grassi; Alex Murici, Jonathan Costa, Vinicius Guarapuava e Danilo; Kriguer, Moisés Gaúcho e Adriano Júnior; Ebere, Vinicius Moura (Sillas) e Reis.

Enquanto isso, o time de Novo Horizonte poderá jogar logo mais com Giovanni; Felipe Rodrigues, Bruno Aguiar, Edson Silva e Reverson; Adenílson, Willean Lepo (Barba) e Douglas Baggio; Cléo Silva, Danielzinho e Michel Douglas (Guilherme Queiróz).

Leia também: Cruzeiro ronda zona de rebaixamento e Mozart descarta pedir demissão

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.