Paragominas e Paysandu se enfrentam na volta do Campeonato Paraense, confira

0

O duelo deste sábado(1), será na reabertura do Campeonato Paraense entre Paragominas e Paysandu pela 9ª rodada da competição. Sabendo disso, o confronto precisa ser melhor trabalhado visto que ambas as equipes estão na faixa de classificação.

O confronto entre Paragominas e Paysandu será válido pela 9ª rodada do Campeonato Paraense, às 19:00(no horário de Brasília), no estádio Mangueirão, em Belém. O embate não terá transmissão para nenhum canal brasileiro.

Enquanto o time mandante busca se aproximar do líder que é justamente o adversário de logo mais, por isso,  fazer um grande jogo é importantíssimo. Por outro lado, o Paysandu quer garantir o primeiro lugar de forma antecipada.

Paragominas e Paysandu duelam pelo Paraense.Créditos: Reprodução Twitter
Paragominas e Paysandu duelam pelo Paraense.Créditos: Reprodução Twitter

Paragominas e Paysandu: Paragominas em busca de novas peças

Ciente dos desafios parados dentro dos gramados, o Paragominas busca fazer 3 pontos para encostar um pouco mais na equipe do Paysandu. Sabendo disso, o confronto busca satisfazer também as necessidades deste embalo.

O Paragominas precisa vencer para não sofrer ameaças quando a possível classificação para as semifinais do Campeonato Paraense. Por isso, fazer a diferença neste confronto é primordial. No último jogo o time perdeu por 1 a 0 do Água de Marabá.

Paysandu em busca de um futebol eficiente

O time vem em busca de fazer um futebol mais interessante e quem sabe mostrar o quão diferenciado é. O Paysandu quer fazer 3 pontos para garantir de vez a classificação para as semifinais da competição.

No último confronto, o Paysandu venceu por 1 a 0 a equipe do Castanhal, por isso, não se pode bobear, visto que, os demais adversários podem encostar.

Prováveis escalações entre Paragominas e Paysandu

  • Paragominas: Gustavo Recife, Renan, Rodrigo Barreto, Carneirinho, Pablo, Romário, Alexandre Pinho, Caíca, Buiú, Valker( Fábio Paulista), Aleílson.
  • Paysandu: Gabriel Leite, Perema, Micael, Bruno Collaço, Tony, PH, Uchôa, Serginho(Luís Felipe),  Vinícius Leite, Uilian( Matheus Anderson) e Nicolas.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.