Para que serve a erva mulungu e seus benefícios

0

Saber para que serve a erva mulungu é essencial. Trata-se de uma árvore nativa do Brasil, Peru e outras regiões tropicais da América do Sul.

Os efeitos ativos dela é que chamam a atenção, incluindo cristamidina, erisodina e outros, que se combinam nos efeitos benefícios do mulungu.

para que serve a erva mulungu

Para que serve a erva mulungu: O que é

Mulungu (conhecido cientificamente como Erythrina mulungu) é uma árvore nativa do Brasil, Peru e outras regiões tropicais da América do Sul. É normalmente encontrado em áreas úmidas, especialmente em pântanos e ao longo das margens de rios.

É uma árvore impressionantemente grande, e muito bonita. As pessoas até usam as sementes para fazer joias às vezes!

As verdadeiras estrelas do show, no entanto, são os ingredientes ativos da casca. Especificamente, são os alcalóides isoquinolina ativos, incluindo cristamidina, erisodina e outros, que se combinam no que conhecemos como os efeitos do mulungu.

Benefícios

Um dos principais usos de para que serve a erva mulungu está na promoção de um sono mais longo nos humanos. Também demonstrou-se que ela pode servir como efeito calmante quando estamos nos sentindo nervosos.

Paralelamente a isso, observou-se que ajuda as pessoas a manter níveis saudáveis ​​de pressão arterial. Também é útil quando você está se sentindo mal no final da noite, animando-o antes de dormir.

Gostou das informações? Então, compartilhe conosco sua opinião!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.