Paolla Oliveira sobre exposição de namoro com Diogo Nogueira: “Me permitindo”

Em relacionamentos anteriores, a atriz fazia a linha mais discreta

0

Paolla Oliveira abriu o jogo, em entrevista ao site Gshow, na última sexta-feira (10), sobre exibir seu namoro com Diogo Nogueira para o público. A atriz de 40 anos sempre foi bastante discreta em seus relacionamentos anteriores, mas agora ela faz até publicidades com o enamorado!

Sammy Lee é flagrada aos beijos com influencer; Pyong Lee foi detonado por ex-affair

“Para relacionamento eu sempre fui muito reservada. Sempre cuidei tanto que eu não queria que as pessoas vissem demais, eu queria colocar debaixo do braço e cuidar. Mas é muito difícil fazer isso com o Diogo, né?”, admitiu ela em bate-papo no podcast ‘Papo de Novela’.

Nessa nova fase de sua vida, Paolla decidiu se livrar dessas amarras: “Eu continuo sendo discreta, não vou postar o tempo todo, mas acho que é bom também me fortalecer como mulher, sabe? Uma mulher que pode namorar, que pode ter problemas, que pode estar em um palco com ele, ou ele pode vir me ver gravar…”.

“Eu sempre mostrei todos os meus lados com muito orgulho: a pessoa responsável, família, como eu sou… E a parte de mulher sempre foi escondida, mas agora estou me permitindo ser uma pessoa mais do que normal”, finalizou ela.

Paolla passará o dia dos namorados com Diogo

A intérprete de Pat em ‘Cara e Coragem’, nova novela da TV Globo, diz que apesar da agenda atribulada de shows do namorado, os dois passarão o Dia dos Namorados juntinhos: “Eu vou ter que pegar um carro e ir parar onde ele vai fazer show, né? Porque certeza de que ele vai fazer show no Dia dos Namorados.”

“Eu vou estar na lateral de um palco qualquer, porque acho que nesse momento está mais fácil para eu ir até ele do que ao contrário, porque eu fico muito nos Estúdios Globo. Então estou achando que esse Dia dos Namorados vai ser vendo o show do Diogo Nogueira. Gosto muito desse cantor, vai ser legal”, brinca a artista, bastante apaixonada!

Com certeza Diogo fará uma grande homenagem para sua amada. Vamos aguardar!

 

Veja também: Juliette revela que foi convidada a dublar personagem, mas foi rejeitada por conta de seu sotaque

5/5 - (1 vote)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.