Paolla Oliveira paga para assistir shows do namorado, Diogo Nogueira

A atriz faz questão de apoiar a carreira do amado

0

Paolla Oliveira é a maior apoiadora da carreira de Diogo Nogueira! Tanto que, de acordo com a colunista Fábia Oliveira, nesta segunda-feira (2), a atriz faz questão de acompanhá-lo no maior número de shows possíveis e de pagar pelos ingressos.

Lexa revela medo de expor casamento com MC Guimê: “Na minha”

A artista, que estará na novela ‘Cara e Coragem’, da TV Globo, faz questão de pagar por cada convidado que leva aos shows do namorado. Na última apresentação de Diogo, em 29 de abril, no espaço Ribalta, no Rio de Janeiro, ela pediu para separarem lugares privilegiados e pagou pelas entradas.

Desde que assumiram o namoro, ambos estão faturando bastante com as famosas publis de casal, mas a atriz sempre esteve em alta neste meio. Pelo visto, Paolla jogou de vez a vibe ‘discreta’ que mantinha com o antigo namorado, Douglas Maluf.

Paolla e Diogo já passaram susto com fãs

A Polícia Civil do Rio de Janeiro indiciou, em abril deste ano, Luís Mário Monteiro Piçarra pelo crime de perseguição contra Diogo Nogueira e Paolla Oliveira. O casal obteve uma medida protetiva contra o português após a tentativa dele de invasão e ameaça, em fevereiro deste ano.

De acordo com depoimento de Paolla, obtido pelo jornal O Globo, o homem já a perseguia pelas redes sociais há, pelo menos três meses. Em agosto do ano passado, inclusive, Luís teria se declarado para ela pelo direct do Instagram e afirmou que viria ao Brasil para procurá-la.

Diogo Nogueira, em relato para a polícia, revela que tudo ocorreu no dia 5 de fevereiro deste ano. Os dois estavam na casa de Paolla quando foram informados por uma funcionária que havia uma pessoa no interfone que teria ido buscar um celular.

Paolla solicitou as características do homem e ao perceber que era o mesmo que a assediava no Instagram, não permitiu a sua entrada. Luis, no entanto, permaneceu nas redondezas e aproveitou para entrar no condomínio quando Diogo saiu para pedir que um vizinho abaixasse o som da música.

O sambista diz que o homem, na hora, veio em sua direção e começou a xingá-lo: “Filho da puta que está estragando a minha vida!” e “imbecil”. Diogo deu um soco no homem e seguranças do local intervieram na situação. O português foi prontamente encaminhado para a 16ª DP.

 

Veja também: Gabriel Medina e Gabriela Versiani são flagrados aos beijos em evento

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.