Paolla Oliveira e Diogo Nogueira planejam se casar em 2022, diz jornal

O casal, inclusive, já estaria pensando na possibilidade de terem filhos juntos

0

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira estão mais apaixonados do que nunca! E de acordo com o jornal Extra, neste domingo (26), não demorará muito para que os dois se casem. Uma fonte próxima ao casal garante que será ainda em 2022.

Gabi Brandt desabafa sobre crise no casamento e parabeniza Saulo Poncio por aniversário

Os dois tornaram a relação pública em julho deste ano, após um flagra no mês anterior, e desde então dividem bastante da intimidade nas redes sociais. O cantor e a atriz já moram praticamente juntos e, no ano que vem, planejam ficar ainda mais próximos: “Eles moram próximos um do outro e estão sempre grudados. Ele quer formar uma nova família, e ela também. Estão cheios de projetos, pessoais e profissionais”.

A contratada da TV Globo e o sambista sempre foram discretos sobre a vida pessoal, mas decidiram que dessa vez, compartilhariam um pouco do amor com os fãs: “Paolla sempre foi muito discreta, mas os dois acordaram em não esconder muito desta vez e dividir com os fãs um pouco da intimidade”.

Diogo já é pai de Davi Nogueira e o menino se deu muito bem com Paolla. Será que 2022 será o ano?

O cantor já desconversou sobre casamento em entrevista

Diogo Nogueira e Paolla Oliveira estão em sintonia! Tanto que em entrevista a Veja Rio, em dezembro deste ano, o cantor foi só elogios para a amada. Os dois estão juntos desde meados deste ano, após serem apresentados por Mumuzinho.

“Está sendo maravilhoso viver esse amor. A vida está tão leve com ela, tão bacana, tão gostosa que acho que está explícito para todo mundo. Não tem pose”, afirmou o músico. O interprete de ‘Flor de Caña’ diz que se diverte com os boatos sobre sua relação: “Todo mundo quer casar a gente, já publicaram até que ela estava grávida”.

Questionado se pretende se casar com a atriz da TV Globo, Diogo desconversou: “As coisas estão acontecendo da forma que devem ser, naturalmente. Mas há muito para acontecer ainda. Quem sabe? Estamos felizes”.

 

 

 

Veja também: Marieta Severo repudia a ditadura militar na frente de Juliana Paes e internautas vibram

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.